Dalet Flex, uma solução nativa da nuvem usada para gerenciar e monetizar bibliotecas de mídia, agilizar fluxos de trabalho e facilitar o empacotamento e distribuição da cadeia de suprimentos, agora apresenta novos recursos de colaboração remota por meio do aplicativo FlexMOBILE, disponível para Android e iOS.
O lançamento do Dalet busca estender a conectividade ao conteúdo digital, permitindo que as equipes acessem sua biblioteca de mídia a qualquer momento e colaborem de qualquer lugar, revisem recursos de áudio e vídeo, além de adicionar e atualizar comentários com base em códigos de tempo. Da mesma forma, os usuários também podem baixar o conteúdo e compartilhá-lo nas redes sociais em questão de minutos.
Esta não é a única nova adição ao ecossistema Dalet Flex, pois a solução recebeu recentemente uma nova interface de usuário da web, bem como novos recursos para FlexREVIEW, a ferramenta de revisão e aprovação de ativos do Flex. Isto inclui formas de onda de áudio estendidas, monitoramento de arquivos multicanal ou a capacidade de revisar e anotar conteúdo em computadores desktop e dispositivos móveis. Finalmente, Dalet Flex anunciou o novo suporte de idioma Dalet FlexMAM para francês, árabe e japonês.
Mathieu Zarouk, vice-presidente de gerenciamento de produtos da Dalet, acredita que o novo aplicativo FlexMOBILE marcará um antes e um depois na solução da empresa: “Com o lançamento do FlexMOBILE, trazemos o poder do Dalet Flex para os dispositivos móveis. As equipes agora podem pesquisar e visualizar ativos em movimento e revisar, comentar e aprovar ativos antes de serem distribuídos, garantindo que os fluxos de trabalho de produção e distribuição se movam com eficiência, independentemente de onde os responsáveis por eles estejam localizados”.
A Dalet estará na NAB Show 2023, que ocorre em Las Vegas de 15 a 19 de abril, para apresentar os novos recursos do FlexMOBILE em várias sessões de demonstração.
Sites relacionados:
https://www.dalet.com/
https://nabshow.com/2023/
Acompanhe a Panorama Audiovisual no Facebook e YouTube