Oito câmeras compatíveis com HDC-3500 HFR e duas câmeras BRC-X1000 pan/tilt (PTZ) fazem parte do equipamento que o Departamento de Atletismo da Universidade de Maryland comprou da Sony. Josh Clayton, diretor associado de atletismo da TerpVision e operações de vídeo da Universidade de Maryland, procurava acompanhar a crescente demanda por conteúdo.
Embora a faculdade continue a usar algumas de suas tecnologias de imagem anteriores da Sony, à medida que mais programas eram solicitados, crescia a necessidade de capturar simultaneamente diferentes esportes. Isso exigiu mais câmeras para a equipe TerpVision, permitindo que eles estivessem em mais lugares. Olhando para o futuro, Clayton enfatiza que ele queria permitir que sua equipe “traga o melhor” e “lidere corajosamente” a introdução do HDR nos esportes universitários e no Big 10.
“Depois de analisar as câmeras, ficou claro que havia uma opção que estava um pouco acima do resto, e essa era a Sony HDC-3500. Juntamente com o nosso conforto com as câmeras Sony e seu design, foi uma decisão fácil e uma transição suave para nós”, admite Clayton.
Clayton também destaca a confiabilidade e a capacidade de combinar as novas câmeras com a tecnologia existente da universidade como um fator chave na decisão da universidade. Além disso, essa mudança significou incorporar HDR de alta faixa dinâmica e HFR de alta taxa de quadros às produções esportivas. De fato, a equipe Clayton detém duas licenças da HFR para produzir 4X super solo para o HDC-3500, que usa frequentemente para ginástica, vôlei, beisebol e futebol, entre outros.
Acompanhe a Panorama Audiovisual no Facebook e YouTube