O fabricante de soluções de áudio DirectOut realizará na NAB 2025 demonstrações da atualização do modo de 256 canais RAV.IO e RAV.SRC.IO e da funcionalidade de rede NMOS Out-of-Band (NMOS OOB).
Pela primeira vez nos Estados Unidos, a DirectOut também oferecerá aos visitantes a oportunidade de ver os novos módulos de áudio de rede dual. O novo modo dobrará a capacidade do módulo de áudio de rede. A atualização da licença vinculada ao módulo significa que as licenças podem ser instaladas em vários dispositivos host e serão ativadas automaticamente apenas quando o módulo RAV.SRC.IO ou RAV.IO com licença for inserido. Isso aumenta a flexibilidade e o desempenho sobre Ravenna, podendo maximizar os limites físicos, ao mesmo tempo que economiza orçamento para as crescentes demandas.
O SRC HD da DirectOut também está disponível na placa RAV.SRC.IO, garantindo um funcionamento perfeito através dos limites do relógio, mantendo a integridade do sinal com apenas um milissegundo de latência.
Outra incorporação às licenças da DirectOut é o serviço NMOS OOB. Durante muitos anos, os módulos RAV.IO e RAV.SRC.IO têm sido compatíveis com os padrões NMOS IS-04 e IS-05 para a descoberta de dispositivos, o registro e a conexão de fluxo. Ao adicionar a licença NMOS OOB ao Prodigy ou MAVEN.A, é concedido acesso adicional à pilha NMOS através da interface de rede de gestão do dispositivo host. Isso permite ao designer do sistema integrar a descoberta de nós e a configuração de fluxo em uma rede de controle independente da rede de mídia.
Após seu lançamento na ISE no início do ano, a DirectOut também apresentará em Las Vegas os módulos DNA. Esses módulos melhoram a flexibilidade e a interoperabilidade das linhas Prodigy e MAVEN com uma variedade de opções de protocolo que incluem Dante, Milan, Ravenna e SoundGrid. Cada módulo pode dobrar a capacidade da rede ou realizar uma conversão perfeita entre protocolos de rede. Os módulos DANTE.DANTE oferecem duas interfaces com 64 canais cada, permitindo a disposição de duas redes isoladas ou a duplicação de uma única rede para 128 canais, enquanto o módulo DANTE.RAV.SCR.IO pode realizar uma conversão perfeita entre as redes Dante e Ravenna. Essa funcionalidade se aplica a toda a gama de módulos que oferecem conversão bidirecional de frequência de amostragem de série.
Claudio Becker-Foss, diretor de tecnologia da DirectOut, está entusiasmado com as possibilidades. “Nossa implementação de Ravenna se baseia em mais de 10 anos de desenvolvimento”, afirma. “Essa última funcionalidade é especialmente interessante em combinação com o Prodigy.MX da DirectOut, já que libera toda a potência da grande matriz de roteamento que contém.”
Site relacionado: http://www.directout.eu/
Acompanhe a Panorama Audiovisual no Facebook e YouTube