Home Especiais Disguise firma parceria com ROE Visual e Microsoft para demonstrar a versatilidade da realidade estendida na NAB 2022

Disguise firma parceria com ROE Visual e Microsoft para demonstrar a versatilidade da realidade estendida na NAB 2022

NAB Show contará com os recentes desenvolvimentos em realidade estendida da Disguise, empresa que une forças com a ROE Visual e a Microsoft

Por Ricardo Batalha

A Disguise mais uma vez colaborará com a ROE Visual com um de seus fluxos de trabalho aplicado às soluções de LED da ROE no estande C5632 (Central Hall) na NAB Show 2022, que será realizada de 23 a 27 de abril no Las Vegas Convention Center, em Las Vegas (EUA).

Membros da equipe da Disguise estarão presentes na NAB Show para mostrar como o fluxo de trabalho do xR se integra à tecnologia de rastreamento de LED e câmera, bem como mecanismos gráficos como o Unreal Engine, para criar um fluxo de trabalho que controla toda a produção a partir de um software central. Um servidor disfarce gx 2c estará presente no estande da Microsoft no West Hall (W3017), com especialistas prontos para responder a quaisquer perguntas sobre realidade estendida e gráficos de televisão.

Quem pretende explorar a tecnologia de realidade estendida longe da agitação do evento terá a oportunidade de uma casa aberta exclusiva organizada pela Disguise junto com a Creative Technology US. Os interessados serão transportados em um ônibus para o estúdio da Creative Technology para explorar a realidade estendida para fluxos de trabalho de filmes e produção de transmissão ao vivo.

Eventos da Disguise na NAB
Paralelamente, especialistas da Disguise participarão de várias sessões, incluindo a “Reimagining Visual Storytelling in Broadcast” às 13h (Las Vegas) de domingo (24). Participarão o gerente de produto e broadcast, Gideon Ferber, e David Jorba, diretor de estratégia e desenvolvimento de negócios na plataforma de soluções de conteúdo e visualização de dados recentemente adquirida pela Disguise, Polygon Labs, que discutirão como a nova solução “removerá muitos dos desafios que as emissoras enfrentam em relação à retenção de audiência e colaboração remota”.

A sessão intitulada “E se nós o produzíssemos hoje?” ocorre na terça-feira (26), às 16h15 (Las Vefas), e contará com o vice-presidente de produção virtual da Disguise, Addy Ghani, que explorará como seriam os filmes clássicos usando os fluxos de trabalho de produção virtual e ICVFX.

Por fim, o chefe de soluções técnicas da Disguisa, Marcus Bengtsson, se juntará aos parceiros do XR Studios, bem como ao fundador e CEO da Megapixel VR, Jeremy Hochman, em uma sessão intitulada “Building Worlds: Inside the mixed reality for live broadcast”. Juntos, explorarão como fazer uma transmissão moderna se destacar por meio de produções imersivas de realidade mista que foram usadas com grande sucesso em programas como o MTV Video Music Awards, Riot Games Masters and Champions ou shows de Billie Eilish e Camila Cabello.

Acompanhe a Panorama Audiovisual no Facebook e Youtube

Assuntos relacionados