Como a Dunwoody Baptist não tinha um roteador, o switcher de roteamento MFR-3000, da FOR-A, ajudou o fluxo de trabalho
A FOR-A revelou que a Dunwoody Baptist Church, localizada em Atlanta (EUA), ancorou sua recente reforma AV com um switcher de vídeo HVS-490 e um switcher de roteamento MFR-3000. A atualização foi parte de um esforço multimilionário de melhoria do campus, que incluiu uma renovação completa do centro de adoração com mil lugares. O trabalho na revisão do AV começou no início de fevereiro, e foi projetado e instalado pelo integrador de sistemas baseado em Atlanta STRATA, que recomendou o switcher FOR-A.
“A funcionalidade do switcher é incrível, especialmente quando você considera o custo”, disse Jeremy Noa, diretor de produção de vídeo da Dunwoody Baptist. “Foi realmente uma boa chamada da parte de STRATA para nos empurrar nessa direção. É uma emoção trabalhar com isso”, completou.
A Dunwoody Baptist tem dois cultos principais na manhã de domingo. Ambos os serviços compartilham a mesma mensagem, mas o serviço das 8h30 é um serviço tradicional na capela, enquanto o serviço das 11 horas é mais moderno e é realizado no centro de culto. A igreja realizou seu primeiro culto no centro de adoração atualizado em 21 de março.
O novo switcher FOR-A substituiu um switcher 1 M / E antigo, que foi reaproveitado para a capela. “Eu adoro o FOR-A e ter aquela sensação de entrar em uma sala e saber que você tem um equipamento confiável”, disse Noa. “É incrível trabalhar com um switcher tão capaz e com tantas funcionalidades.”
Uma nova sala de controle foi construída atrás do palco do centro de adoração, então o diretor conta com o multivisualizador integrado do HVS-490 para monitorar todas as fontes. A reforma também adicionou uma sala de equipamentos central, sala de áudio separada para a mixagem de transmissão e novo sistema de alto-falantes e console de áudio na frente da casa (FOH) para o centro de adoração.
Separado da atualização AV, a Dunwoody Baptist instalou uma parede de LED de 10 metros no centro de adoração que funciona como pano de fundo para o palco. A igreja também manteve sua safra atual de câmeras Canon e JVC, que ajudam a criar um “visual” mais cinematográfico para a produção de vídeo.
Seis câmeras são usadas durante o serviço moderno, além de entradas dedicadas para letras e sobreposições gráficas do ProPresenter. O HVS-490 inclui 16 entradas e pode suportar 40 entradas / 18 saídas, 36 entradas / 20 saídas ou 32 entradas / 22 saídas com placas de expansão de E / S opcionais. “Usamos quase todos os insumos”, observou Noa, “mas podemos expandi-los conforme nossas necessidades aumentam”.
A saída principal do switcher é dedicada à gravação local e transmissão ao vivo, que é enviada ao Facebook, YouTube e ao site da igreja. Outra saída alimenta conteúdo para a parede de LED. Dunwoody Baptist não usa I-MAG (ampliação de imagem) no centro de adoração, porque a posição da parede de LED atrás do palco seria problemática (e o tamanho da sala não cria uma grande necessidade disso). No entanto, uma saída fornece cobertura de serviço para o saguão do centro de adoração e corredores ao redor do campus. Três saídas adicionais são dedicadas a fornecer o multivisualizador para a sala de controle e FOH.
A Dunwoody Baptist não tinha um roteador anteriormente, e Noa disse que o novo MFR-3000 ajudou seu fluxo de trabalho. “Adoro poder enviar o mesmo sinal de vídeo para diferentes lugares sem passar fios”, explicou ele. “Posso mudar rapidamente para outro feed, o que minimiza o tempo de inatividade. Ter essa flexibilidade para enviar sinais a qualquer lugar que eu precise sem remendar um cabo já é um grande negócio.”
Projetado para suportar sinais de 4K / 8K em instalações de missão crítica, o MFR-3000 oferece redundância e fácil manutenção em um gabinete compacto. Ele suporta formatos de sinais mistos com E / S de até 64×64 e oferece uma variedade de controle de ponto cruzado.
Com seus sincronizadores de quadro integrados e multivisualizadores, o HVS-490 reduz a quantidade de equipamentos necessários para a produção ao vivo. A memória de eventos e as funções macro facilitam a configuração rápida do switcher para apresentações ao vivo, enquanto o suporte para vários painéis de controle permite que vários operadores trabalhem em tarefas separadas. A tecnologia MELite elimina a necessidade de vários comutadores em um cenário de preparação de vários monitores e estende o desempenho de 2 M / Es para 6 M / E do comutador. Além disso, o FLEXaKEY, da FOR-A, permite que um barramento AUX tradicional se transforme em efeitos de mixagem funcional com cortes, mixagem, wipes, keys e DVE incluindo visualização completa.
Comentários fechados.