A EditShare estará na NAB Show 2023 (estande N2100), que ocorre de 16 a 19 de abril no Las Vegas Convention Center, para revelar seus mais recentes aprimoramentos de produtividade e criatividade. O desenvolvimento contínuo da funcionalidade principal do EditShare tem como objetivo a liberdade criativa e fluxos de trabalho mais simples, resilientes e seguros.
As soluções de fluxo de trabalho da EditShare são impulsionadas por seu armazenamento EFS e gerenciamento de mídia FLOW – estes são combinados em FLEX para implementações de nuvem rápidas. Ao integrar o armazenamento local, em vários locais e na nuvem, a conectividade está no centro do fluxo de trabalho e atende a vários mercados verticais e aplicativos em transmissão, produção, postagem, educação, esportes, notícias, corporativo/empresarial e casas de culto.
O Swift Sync oferece aos usuários uma maneira de compartilhar mídia entre diferentes sistemas EFS na nuvem, no local ou entre eles. Os usuários podem selecionar todos ou alguns de seus espaços de mídia em qualquer local e trazê-los para seu espaço de trabalho, estejam eles em uma instalação, trabalhando em um local remoto ou usando a edição em nuvem por meio de um emulador de desktop. O FLOW fornece suporte para vários fluxos de vários codecs. Além disso, a versão mais recente do EFS oferece um aumento de até 60% na taxa de transferência para determinados codecs/configurações do hardware/software anterior.
Os editores usam as ferramentas de sua escolha porque o FLOW e o FLEX se integram aos softwares da Adobe, Avid, BlackMagic e outros sem a necessidade de trocar de tela. Incluídos nesta versão de primavera estão vários recursos e melhorias em nosso FLOW Panel para uso específico com o Premiere. As equipes colaborativas podem se conectar facilmente umas com as outras usando a tecnologia Universal Projects exclusiva do EditShare, fornecendo um meio contínuo de troca de projetos entre usuários e plataformas de pós-produção.
O conjunto avançado de APIs abertas do EditShare significa que é fácil integrar ferramentas de empresas parceiras e fornecedores terceirizados, seja software de captura da Cinedeck, orquestração de fluxo de trabalho da Helmut, hospedagem na nuvem da AWS, recursos de IA da Audimus e Mobius, sistemas NRCS, muitos dos quais serão demonstrados na feira.
Para garantir que os fluxos de conteúdo de missão crítica, como reprodução de canal ou edição rápida, nunca sejam comprometidos, os usuários agora podem gerenciar a largura de banda de acesso ao armazenamento para garantir a qualidade do serviço para cada estação de trabalho, usuário ou grupo com o novo Swift Control do EditShare. A versão mais recente também se move para agilizar e simplificar ainda mais a nova interface de usuário da web no FLOW e para tornar o FLEX Cloud Edit+ mais fácil de implantar por meio de interfaces de usuário intuitivas sem a necessidade de especialistas em nuvem.
“Na EditShare, nosso objetivo é sempre permitir que os usuários criativos comecem a contar histórias, tornando a tecnologia transparente”, afirmou Sunil Mudholkar, vice-presidente de produtos da EditShare. “Quanto mais tornarmos a infraestrutura e os serviços intuitivos de usar, seja no local, em locais remotos ou na nuvem, maior será a disponibilidade, a confiabilidade e a produtividade. Isso é o que nossos usuários nos dizem que querem, e é isso que estamos nos esforçando para oferecer”, concluiu.
Site relacionado: https://editshare.com/
Acompanhe a Panorama Audiovisual no Facebook e YouTube