Home Reportagens EditShare mantém forte crescimento global com um ano recorde em 2022

EditShare mantém forte crescimento global com um ano recorde em 2022

Crescimento de 15% ano a ano em 2022 e perspectiva otimista para 2023

Por Ricardo Batalha

A EditShare continua a demonstrar força de mercado líder do setor por meio de seus produtos e funcionalidades inovadores. Após o crescimento recorde de vendas em 2021, a empresa alcançou mais 15% de crescimento de receita para um ano recorde de todos os tempos em 2022.

“Esse sucesso vem principalmente de dois fatores”, comentou Said Bacho, diretor de receita da EditShare. “Primeiro, é claro, está nossa organização eficaz de entrada no mercado e excelente rede de parceiros de canal em todo o mundo”, acrescentou. “Trabalhamos muito próximos, garantindo que possamos fornecer aos nossos usuários o suporte de que precisam para implementar as soluções e fluxos de trabalho corretos que simplificam a narrativa. Para esse fim, realizamos nossas vendas anuais presenciais de parceiros de canal e sessões de treinamento técnico no final de 2022 nos EUA, Reino Unido e Tailândia pela primeira vez em três anos.”

“O outro fator crítico é nosso programa contínuo de avanços e inovações técnicas, como nossa tecnologia transformadora de Projetos Universais, que traz enormes benefícios de fluxo de trabalho em trabalho colaborativo e remoto e pelo qual recebemos um Emmy na NAB no ano passado”.

Vendas notáveis em 2022 refletiram a variedade de organizações em todo o mundo que agora precisam da flexibilidade, segurança e velocidade do armazenamento EditShare e soluções e serviços de fluxo de trabalho de gerenciamento de ativos, abrangendo vários mercados verticais em transmissão, produção, pós, educação, corporativo e casas de adorar.

Vitórias estratégicas chegaram a Discovery, Northeastern University, Clear Cut Pictures, BAPS, MBC, SDTV, CTT, VTRT, entre outras, nas Américas, Europa, Oriente Médio, África e Ásia-Pacífico. Em mercados em crescimento, a autoridade de telecomunicações Antel no Uruguai implementou uma grande rede EditShare como parte de uma mudança de negócios para apoiar a criação de mídia, com a produtora Reducto como seu primeiro cliente. De Telegraaf, na Holanda, é um grupo jornalístico com uma próspera produção de vídeo online gerenciada pela EditShare. No Brasil, a Rede Evangelizar é uma emissora religiosa, e na China o Alibaba e a China Men’s Basketball Professional League colaboraram em uma cobertura centralizada: ambos contam com o EditShare. No Oriente Médio, Abu Dhabi Government Media Office, Dubai Tourism e Sharjah Government Media Bureau estavam entre muitos usuários que adotaram nossas soluções e serviços de mídia na região.

“A grande variedade e diversidade de negócios em nossas vendas recentes mostram que a indústria de mídia ainda é tão vibrante e lucrativa como sempre foi”, afirmou Bacho. “Estamos em uma posição muito forte para poder alavancar nossos sucessos em 2022 para entregar mais um ano recorde em 2023 e continuar apoiando usuários novos e existentes com nossas soluções – seja no local ou na nuvem, em modelos de negócios perpétuos e de assinaturas”, concluiu.

Site relacionado: www.editshare.com

Acompanhe a Panorama Audiovisual no Facebook e YouTube

Assuntos relacionados