Home Reportagens EVS apresenta MediaInfra Strada, solução de roteamento projetada para facilitar transição para IP

EVS apresenta MediaInfra Strada, solução de roteamento projetada para facilitar transição para IP

Por Ricardo Batalha

MediaInfra Strada reúne recursos de roteamento SDI, dando a possibilidade de dar o salto para IP em um futuro próximo

A solução MediaInfra Strada, apresentada pela EVS é, em sua forma básica, um sistema pronto para IP com entradas SDI. Traz as interfaces personalizáveis do Cerebrum e a lógica de roteamento junto com o I / O IP e SDI, da Neuron, para vídeo e áudio não compactados em tempo real. O objetivo da EVS é permitir que as emissoras atendam a todos os requisitos de seus fluxos de trabalho, podendo se adaptar a todos os formatos de sinal. Os switches ethernet Arista com portas de 100 Gb / s complementam o pacote, fornecendo operações de rede IP de alto desempenho.

O MediaInfra Strada é fornecido como um sistema único, compacto e pré-configurado, procurando assim permitir uma implantação “rápida e fácil” nas infraestruturas existentes. A solução é linearmente expansível em uma combinação de entradas e saídas variando de 256 E / S a 1024 E / S, fornecendo flexibilidade para crescimento futuro. Como solução chave na mão, MediaInfra Strada tem acesso a suporte permanente através de um único ponto de contacto.

Peter Schut, vice-presidente sênior de infraestrutura de mídia da EVS, destacou que a MediaInfra Strada pode responder a todas as necessidades presentes e futuras de seus clientes. “Embora a transição para IP esteja bem avançada, a banda base SDI ainda realidade e ambos os formatos de sinal podem coexistir nas mesmas infraestruturas de produção por algum tempo”, disse. “Com a nossa solução MediaInfra Strada turnkey, os broadcasters podem substituir facilmente e com segurança seu roteador SDI atual por um sistema baseado em IP que ainda tem entradas e saídas SDI”, concluiu.

Acompanhe a Panorama Audiovisual no Facebook e Youtube

Assuntos relacionados

Comentários fechados.