A EVS apresenta um novo modelo de licenciamento para seu servidor de produção ao vivo XT-VIA, estabelecendo novos padrões de flexibilidade, acessibilidade e experiência do usuário na indústria de transmissão e produção de mídia. Esta nova abordagem permite que os usuários ajustem facilmente sua capacidade de produção às suas necessidades em evolução, facilitando a expansão contínua de canais e mudanças na funcionalidade do servidor sem a necessidade de trocas de hardware. Como resultado, os usuários podem escalar para cima ou para baixo quando necessário, garantindo uma gestão de recursos ótima e custo-efetiva.
Três modos distintos estão disponíveis – Multicam, Spotbox e Sportlight – atendendo a diversas exigências de produção e garantindo velocidade e confiabilidade ao longo do processo:
Multicam: Projetado para as produções ao vivo mais exigentes, fornecendo replays em super câmera lenta e destaques com recursos totalmente equipados para ecossistemas maiores com múltiplas fontes de câmera e fluxos de trabalho complexos.
Spotbox: Ideal para fins de ingestão e reprodução, apresentando portas de gravação confiáveis para ingestão de múltiplos feeds ao vivo e canais de reprodução para fins de shot-box (também adequado para estúdios, ambientes de notícias/MCR).
Sportlight: Adaptado para produções menores ou com orçamento limitado, oferecendo replays e destaques de qualidade EVS com cargas de trabalho reduzidas.
Esta versatilidade sem precedentes é particularmente vantajosa para provedores de serviços ao vivo que precisam se adaptar rapidamente às mudanças nas necessidades dos clientes. Provedores de nível 1 podem lidar facilmente com uma mistura de eventos ao vivo de nível 1 e nível 2, enquanto os provedores de nível 2 podem minimizar seu investimento inicial, mas ainda assim ter acesso a funcionalidades premium para eventos de grande destaque.
Além disso, emissoras e centros de produção que inicialmente precisam de servidores apenas para fins padrão de ingestão/reprodução podem implementar facilmente capacidades de replay conforme suas produções evoluem, maximizando a utilidade de seus investimentos em hardware.
Quentin Grutman, Diretor de Atendimento ao Cliente da EVS, explica: “Nosso objetivo com este novo modelo de licenciamento é oferecer mais flexibilidade e controle aos nossos clientes sobre suas produções e despesas. Também nos preparamos para necessidades futuras incluindo opções como modelos OPEX e ativações de licença sob demanda. Isso significa, em última análise, um acesso mais fácil à produção de alta qualidade e um melhor valor para nossos clientes, capacitando-os a navegar efetivamente pelas exigências do mercado competitivo atual.”
O servidor XT-VIA da EVS equipado com o novo modelo de licenciamento será apresentado no estande da EVS #4015 no South Upper Hall na NAB Show em Las Vegas, de 14 a 17 de abril.
Site relacionado: https://evs.com/
Acompanhe a Panorama Audiovisual no Facebook e YouTube
1 comentário
[…] , 2024-04-10 01:26:41 ou clique aqui, para ler na íntegra. O material RSS “EVS redefine flexibilidade de produção com novo modelo de licenciamento […]
Comentários fechados.