A FOR-A, uma empresa de tecnologia de transmissão de vídeo de ponta com mais de 50 anos de experiência, está se juntando às comemorações pela 30ª edição da exposição CABSAT com uma exibição de seus sistemas poderosos e flexíveis. Refletindo a natureza da indústria em transição, ela mostrará soluções baseadas em SDI – incluindo 12G para Ultra HD – ao lado de padrões de vídeo ao vivo comprimidos e não comprimidos.
Típica da flexibilidade disponível hoje estão as mesas de corte HVS-190 e HVS-490, cada uma das quais oferece a capacidade de adicionar conectividade NDI ao lado de SDI. O HVS-190 é uma mesa de corte simples, com 1 M/E, em um formato muito compacto; o HVS-490 usa a tecnologia exclusiva MELite da FOR-A para estender seus bancos de 2 M/E para um desempenho de 6 M/E com até 12 keyers. Complementando as capacidades NDI, elas também incluem um servidor web para permitir configuração e controle a partir de um computador ou tablet, a qualquer distância para produção remota.
Enfatizando a simplicidade de construir sistemas completos e integrados, as mesas de corte serão combinadas com o switcher de roteamento ao vivo MFR-3100EX, que também incorpora controle direto de uma câmera PTZ, bem como um multivisor. Fornecendo processamento de vídeo de entrada e saída, o FA-1616 oferece extraordinário poder em um gabinete de 1RU, suportando até 16 canais em resoluções de até 4K, com correção de cor e remapeamento de áudio.
A transmissão esportiva sempre impulsiona a tecnologia de vídeo para frente, e a FOR-A mostrará aos visitantes da CABSAT como a reprodução em câmera lenta pode ser simples com o servidor Envivo, com uma interface de tela sensível ao toque intuitiva para operação rápida e segura sob pressão. Também em exibição estará o compacto multivisor MV-3240, aceitando até 32 entradas, incluindo Ultra HD de 12G, e entregando múltiplas saídas SDI, bem como saídas 12G-SDI e HDMI. Todo esse poder está em um único gabinete de 1RU, e as unidades podem ser em cascata para servir ambientes mais complexos.
A transmissão de esportes e ao vivo também exige muito dos sistemas gráficos, e a FOR-A mostrará sua parceria com a ClassX. Em uso com radiodifusores ao redor do mundo, os sistemas de geração e servidor de gráficos da ClassX rodam em computadores padrão e oferecem renderização suave e operação simples e rápida.
“Temos uma relação muito próxima com o mercado do Oriente Médio e África, e entendemos o que é realmente necessário pelos radiodifusores e empresas de produção na região”, declarou Mohammed Abu Ziyadeh, gerente regional do Oriente Médio e África da FOR-A. “É por isso que estamos focando na tecnologia de produção ao vivo na CABSAT, mostrando como é fácil trabalhar através de SDI, fluxos de vídeo IP não comprimidos e NDI, para construir exatamente a funcionalidade necessária. Parcerias com outros desenvolvedores-chave são muito importantes para nós, e mostraremos nossas últimas colaborações”, afirmou Ziyadeh. “Nosso objetivo é sempre obter o resultado certo para nossos clientes – tecnicamente, operacionalmente e economicamente. Venha conversar conosco na CABSAT e veja como podemos ajudar”, concluiu.
Site relacionado: https://www.for-a.com
Acompanhe a Panorama Audiovisual no Facebook e YouTube
1 comentário
[…] , 2024-04-03 01:00:15 ou clique aqui, para ler na íntegra. O material RSS “FOR-A demonstra flexibilidade de produção para entretenimento e esportes na […]
Comentários fechados.