Projetado para facilitar a criação de conteúdo com maior resolução, o novo switcher compacto oferece um poderoso recurso com funcionalidade incomparável em ambientes multiformatos e alta densidade de sinal
A Grass Valley segue impulsionando a evolução da produção ao vivo com o lançamento de seu novo mecanismo de produção de vídeo GV K-Frame XP. Projetado para facilitar a criação de conteúdo com maior resolução, o novo switcher compacto oferece um poderoso recurso com funcionalidade incomparável em ambientes multiformatos e alta densidade de sinal, mesmo com os requisitos de largura de banda aumentados do 4K UHD. Apresentando fluxo único real, rasterização completa, processamento 4K a 2160p, o K-Frame XP elimina a necessidade de comprometimento nas produções UHD 4K. Não há redução na contagem de E / S em 4K UHD, nenhuma redução em M / Es, keyers ou DPMS em 4K UHD e nenhuma alteração no fluxo de trabalho do operador em 4K UHD.
“Com o esforço para fornecer grandes histórias, estamos vendo os clientes aumentarem bastante o volume de conteúdo UHD 4K produzido. Essa demanda por maior largura de banda de produção criou soluções alternativas que No passado, diminuíram a velocidade e limitaram o fluxo de trabalho.O Grass Valley construiu uma plataforma de hardware extremamente poderosa que pode acelerar o ritmo ultra-rápido da produção de conteúdo ao vivo – principalmente esportes – e facilitar as restrições de lidar com qualquer resolução, mesmo 4K UHD, comentou Marco Lopez, vice-presidente sênior de produção ao vivo da Grass Valley.
O processamento de vídeo do K-Frame XP da próxima geração é construído em uma plataforma de hardware inovadora. Esta solução compacta tem a menor área de cobertura de qualquer switcher de produção 4K profissional, fornecendo o poder de processamento para lidar com qualquer resolução (HD, 3G e 4K UHD) – assim como HDR. O switcher também permite que sua contagem de E / S de 80×40 permaneça inalterada, independentemente de os clientes estarem produzindo em todo o IP, todo SDI ou em ambientes híbridos de 1.5G, 3G e 12G. O K-Frame XP suporta todos os mais recentes padrões de IP e fluxo de trabalho, como os padrões SMPTE 2110 e AMWA / NMOS IS-04 e -05.
“O novo K-Frame XP atende a todas as necessidades dos atuais ambientes de produção em 4K UHD, permitindo que as equipes de produção expressem totalmente sua criatividade com zero comprometimentos e sem alterações no fluxo de trabalho do operador, oferecendo liberdade para fornecer imagens impressionantes e cativantes. vendo experiências exigidas pelo público em todo o mundo”, acrescentou Lopez.
Embalado em um espaço compacto de 8 RU, o K-Frame XP suporta 4K UHD em todos os fluxos de entrada ou saída, sem necessidade de conversão adicional e sem redução na contagem de E / S. O sistema vem com até seis efeitos de mixagem completos (MEs), cada um com seis keyers completos, com 2DDPMs associados, que incluem perspectiva. Há uma opção adicional para adicionar até 16 iDPMs 3D flutuantes. O novo K-Frame XP também é totalmente compatível com qualquer Grass Valley Kayenne ,Painel de controle do switcher Karrera e GV Korona, permitindo que os clientes aproveitem seus investimentos existentes.
O K-Frame XP também oferece:
– ClipStore de oito canais com dois minutos de capacidade de reprodução de 4K UHD
– Conexão de fluxo único 12G em todas as entradas
– Efeitos 4K de varredura suaves e completos de todos os keyer
A Grass Valley anunciará suas mais recentes inovações de produtos e atualizações estratégicas no “GV LIVE Presents – Innovate 2020”, que ocorre nesta quinta-feira (23). O programa ao vivo de uma hora será apresentado pelo presidente da Grass Valley, Tim Shoulders, com transmissão para clientes e parceiros em todo o mundo às 12h e 22h (BRA).
Inscreva-se em: https://grass-valley.brand.live/gv-live-presents
Site relacionado: grassvalley.com