Hany Bartella, que foi chefe de vendas de mídia da Sony,será o diretor administrativo da Grass Valley para Oriente Médio e África
A Grass Valley reforça sua liderança estratégica e compromisso com a excelência técnica no Oriente Médio com a nomeação de Hany Bartella como diretor administrativo para Oriente Médio e África. Aproveitando a experiência de 25 anos na comunidade de fornecedores de transmissão, Bartella se juntou à Grass Valley para ajudar a impulsionar sua presença no mercado e oferecer suporte aos clientes na região.
Bartella ocupou vários cargos com vários fornecedores ao longo de sua carreira dinâmica, proporcionando-lhe uma vasta experiência em diferentes setores da indústria, incluindo aquisição e produção ao vivo, rede e infraestrutura, pós-produção e playout. Ele se junta à equipe de gerenciamento da EMEA, da Grass Valley, em uma função comercial sênior, reportando-se a Tim Banks, vice-presidente de vendas da EMEA.
“Estamos entusiasmados em dar as boas-vindas a Hany Bartella de volta à equipe da Grass Valley. Sua visão de negócios, profundo conhecimento de tecnologia e paixão pela indústria serão grandes ativos. Vemos uma tremenda oportunidade de crescimento na região do Oriente Médio e como a indústria embarca na próxima fase de transformação de tecnologia, seja migrando para novos formatos, adotando infraestruturas ágeis e preparadas para o futuro ou adotando a produção remota / distribuída”, declarou Tim Banks. A nomeação de Hany exemplifica o compromisso da GV com nossos clientes e a ambição da GV de fortalecer nossa posição de liderança de mercado na região”, completou.
“A indústria de transmissão está evoluindo rapidamente, com grandes inovações em formatos emergentes e novas formas de produção de conteúdo”, disse Bartella. “Estou animado para retornar a Grass Valley para me juntar a uma equipe que está dedicada a permitir que os clientes no Oriente Médio percebam todo o potencial desses avanços na radiodifusão”, acrescentou.
Antes de sua nomeação, Bartella foi chefe de vendas de mídia da Sony para o Oriente Médio e África. Ele estabeleceu uma posição significativa na região em seu cargo anterior na Grass Valley como diretor administrativo para o Oriente Médio, durante o qual gerenciou com sucesso a reestruturação dos escritórios de Miranda e Grass Valley para as operações locais da empresa combinada.
Comentários fechados.