A empresa fez investimentos significativos em seus recursos globais de nuvem por meio de suas instalações do Centro de Excelência (COE)
Impulsionada por um aumento nos ganhos de participação em seu conjunto de produtos líder do setor, aceitação significativa do mercado de seu conjunto de aplicativos nativos em nuvem e backlog recorde impulsionado por grandes negócios de vários anos, a Grass Valley revelou um 2021 muito forte.
A estratégia da Grass Valley de combinar seu premiado portfólio de produtos com seu primeiro sistema operacional em nuvem e aplicativos de nuvem relacionados capturou a imaginação do setor, resultando em crescimento significativo e ganhos de participação de mercado em várias categorias. A empresa fez investimentos significativos em seus recursos globais de nuvem por meio de suas instalações do Centro de Excelência (COE), atualizou a equipe de gerenciamento e teve vários anúncios de novos produtos.
“Estamos determinados a liderar a transição digital da indústria para eventos ao vivo e notícias para a indústria do entretenimento”, disse Louis Hernandez Jr., presidente executivo da Grass Valley. “Nossa combinação exclusiva dos produtos mais reconhecidos do setor com os principais aplicativos nativos da nuvem foi projetada para fornecer aos nossos clientes a agilidade, flexibilidade e eficiência econômica necessárias no mercado atual. aceitação do mercado”, acrescentou.
A transformação digital do setor foi acelerada pelo impacto da pandemia, que também criou a cadeia de suprimentos e problemas relacionados para o setor. O conjunto abrangente de soluções de hardware integradas e conectadas da Grass Valley e soluções de IP e nuvem líderes de mercado provaram ser uma combinação essencial para a indústria e as principais empresas de mídia em todo o mundo.
Alguns destaques selecionados para 2021 incluem:
– A empresa viu um aumento substancial no desempenho em 2021, incluindo o quarto trimestre de 2021, crescendo 27% em relação ao mesmo trimestre do ano anterior e 24% no ano inteiro.
– Em 2021, a empresa assinou mais de US$ 140 milhões em negócios corporativos com as principais empresas de mídia, como Gravity Media, GOL TV, Qvest e Broadcast Solutions. Elas representam parcerias de longo prazo e um compromisso com um relacionamento mais profundo e significativo com a Grass Valley.
– A empresa comercializou totalmente seu sistema operacional nativo da nuvem GV AMPP (Plataforma de Processamento de Mídia Ágil), que agora está em produção em várias organizações de mídia proeminentes em todo o mundo. Isso é um acréscimo a vários aplicativos nativos da nuvem em produção.
– A carteira de pedidos da empresa aumentou para um valor recorde, proporcionando uma visibilidade substancialmente maior para os próximos anos, permitindo que a empresa invista a longo prazo. A carteira de contratos aumentou 36% em relação ao final do ano de 2020.
– A empresa continuou a expansão de seus Centros de Excelência com ênfase em nuvem e tecnologia IP e adicionou mais de 250 funcionários a essas instalações.
“No ano passado, lançamos nosso novo foco estratégico e rebrand, e essa foi a força motriz por trás de nosso sucesso próximo a 2021. Nosso compromisso reenergizado com o futuro da mídia e entretenimento nos permitiu alcançar grandes conquistas com nossos clientes e como empresa”, afirmou Jan Lange, diretor de receita da Grass Valley. “Estou muito orgulhoso de que a Grass Valley não apenas resistiu a 2021 e os testes que nos trouxe, mas que saímos mais fortes e em uma trajetória positiva. Tivemos um começo fantástico para 2022 com US$ 60 milhões em Contratos Corporativos já finalizados, e estou ansioso pelas conquistas da equipe da Grass Valley este ano”, acrescentou.
A Grass Valley está fortalecendo sua missão de apoiar os clientes na transição para o futuro da mídia e do entretenimento por meio de IP, software e tecnologias baseadas em nuvem. Em 2022, a Grass Valley tem um roteiro contínuo como parte de seu GV Media Universe para lançar novos modelos comerciais, soluções e parcerias. A GVMU é uma comunidade digitalmente conectada que permite que as empresas de mídia combinem tecnologias de nuvem local, híbrida e pública para criar ambientes de produção ao vivo enquanto se adaptam às demandas futuras.