A Amagi anunciou o lançamento da versão mais recente de sua solução de orquestração ao vivo, Amagi LIVE. A solução gerencia dinamicamente uma variedade de eventos ao vivo para canais lineares e VOD e é especialmente adaptada às necessidades de notícias, esportes e outros conteúdos ao vivo de alta qualidade.
O Amagi LIVE foi uma das principais tecnologias que o NBC Sports Group empregou para a produção dos Jogos Olímpicos em 2021. Desde então, vários provedores de conteúdo de notícias e esportes escolheram o Amagi LIVE para automatizar seus fluxos de trabalho e aprimorar a qualidade de seus exibição de conteúdo ao vivo.
O Amagi LIVE facilita para operadores individuais gerenciarem vários segmentos e saídas ao vivo simultaneamente em tempo real e entregarem em todo o mundo. As melhorias mais recentes incluem uma interface de usuário aprimorada que combina funções, incluindo visualização e edição de lista de reprodução e gerenciamento de conteúdo baseado em arquivo e ao vivo juntos. Os intervalos são facilmente organizados dentro do evento. Quebras ordenadas e segmentadas podem ocorrer sem intervenção. Vários elementos de interface, como reprodução atual, chegada, cronômetros de contagem regressiva, reprodução/parada de gráficos não planejados, lista de ativos ausentes, entre outros, facilitam a rápida operação de ação.
“A velocidade das operações é um pré-requisito essencial para gerenciar eventos ao vivo em rápida mudança na TV ou OTT. Com o Amagi LIVE, os proprietários de conteúdo obtêm uma plataforma de orquestração ao vivo flexível e de alta velocidade que oferece qualidade de transmissão com uma vantagem de custo. Os operadores podem iniciar os shows imediatamente e alternar entre conteúdo ao vivo e gravado sem problemas, com controle em tempo real sobre pausas e gráficos. O Amagi LIVE é o sonho de todo locutor”, disse Srinivasan KA, cofundador da Amagi.
A Amagi está apresentando seus produtos inovadores na IBC 2022, em Amsterdã (HOL).
Confira as novidades da empresa no ESPECIAL IBC 2022 da Panorama Audiovisual: https://panoramaaudiovisual.com.br/especial/
Acompanhe a Panorama Audiovisual no Facebook e YouTube