Seminário ocorre no dia 30 de março no Museu da Imagem e do Som (MIS-SP), com inscrições gratuitas
Voltado a profissionais de mídia, entretenimento e tecnologia brasileiros que queiram expandir suas carreiras internacionalmente, o seminário “Imigração e Negócios nos EUA: mídia, entretenimento e tecnologia” vai reunir especialistas brasileiros e americanos para falar sobre o atual cenário de negócios culturais nos EUA e como se preparar para entrar nesse mercado. O evento acontece no dia 30 de março de 2020, das 11h30 às 14h, no Museu da Imagem e do Som (MIS-SP), com inscrições gratuitas.
Estarão presentes Fábio Cesnik, advogado e sócio do escritório Cesnik, Quintino e Salinas Advogados, líder no segmento de mídia e entretenimento, com escritórios em São Paulo e Los Angeles; Mariana Alves, general manager da Los Angeles Entertainment Services; e Phil Müller, ator que trabalha entre Brasil e EUA há 10 anos. Além deles, falarão ao público por meio de videoconferência: Brent Bradley, sócio do escritório americano Cypress LLP, especializado em abertura de negócios nos EUA; Fabian Munoz, contador nos Estados Unidos e especializado em contabilidade para estrangeiros nos EUA; e Flávia Lloyd, advogada de imigração americana com larga experiência no setor de entretenimento.
O seminário “Imigração e Negócios nos EUA: mídia, entretenimento e tecnologia” é apresentado pela Los Angeles Entertainment Services e pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa e Museu da Imagem e do Som. Los Angeles Entertainment Services é a mais nova empresa de consultoria em internacionalização de talentos brasileiros nos Estados Unidos. O evento conta com o apoio de Cesnik, Quintino e Salinas Advogados, PyraInc, BM&A (Brasil, Música & Artes), Bravi (Brasil Audiovisual Independente) e Abragames (Associação Brasileira das Empresas Desenvolvedoras de Jogos Digitais).
As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas até dia 28 de março clicando AQUI.