EFSv oferece produção e edição virtualizadas na nuvem da AWS com uma arquitetura aberta, permitindo fluxos de trabalho editoriais flexíveis e opções criativas
A EditShare, empresa de tecnologia especializada em soluções de colaboração, segurança e armazenamento inteligente para criação e gerenciamento de mídia, anunciou que o Jigsaw24 é o primeiro revendedor EditShare baseado no Reino Unido a implantar o EFSv, permitindo virtualização produção e edição de fluxos de trabalho na nuvem da AWS.
O EFSv expande significativamente os recursos de produção remota e pós-produção de vários fornecedores, o que é atraente para os clientes da Jigsaw24, que contam com uma ampla gama de plataformas criativas para projetos.
“Atendemos a um mercado que conta com muitos criativos independentes contratados por seu talento, não pelas ferramentas que eles usam. Ser independente de fornecedor e oferecer soluções abertas que permitam liberdade criativa é a pedra angular de nossos negócios”, afirmou David Skeggs, chefe de gerenciamento de negócios da Jigsaw24. “De todas as soluções remotas de produção e gerenciamento de mídia na nuvem, o EFSv é o melhor para permitir fluxos de trabalho para clientes que precisam oferecer suporte a várias ferramentas editoriais. Com foco no criador, o EFSv facilita a transição de uma ferramenta criativa para outra, com recursos subjacentes para criar fluxos de trabalho de mídia extensos”, acrescentou.
A plataforma EFSv oferece suporte a ferramentas criativas de terceiros padrão da indústria para edição, mixagem de áudio, efeitos visuais e classificação, com os melhores recursos de segurança do mercado, como auditoria de arquivos, para impulsionar fluxos de trabalho de produção seguros e de ponta a ponta na nuvem. Os drivers nativos do EFSv eliminam os gargalos tradicionais de TI e oferecem desempenho superior de mídia em ambientes virtuais.
“É fundamental para nós oferecer não apenas a opção de ferramentas, mas ter experiência e conhecimento para oferecer essa opção em um fluxo de trabalho. Estamos envolvidos com o EditShare há vários anos, projetando fluxos de trabalho abrangentes, além de trabalhar em infraestrutura de nuvem para fazer a transição das salas de máquinas locais dos clientes para os datacenters na nuvem. A chegada do EFSv nos permitirá implantar uma gama mais ampla de fluxos de trabalho na nuvem, atendendo a casos de uso viáveis que antes não eram alcançáveis”, Skeggs acrescentou.
Projetada para fluxos de trabalho de mídia, a plataforma em nuvem Via24 da Jigsaw24 permite que os usuários gerenciem e controlem melhor a tecnologia complexa e cara com uma solução mais econômica. O EFSv é um componente essencial da solução do Via24, permitindo fluxos de trabalho criativos a partir da nuvem.
“O EFSv é a evolução natural dos fluxos de trabalho de produção no local, permitindo que os clientes migrem para a nuvem e tudo sem a sobrecarga dos custos de infraestrutura das instalações”, afirmou Rob Adams, vice-presidente de vendas mundiais da EditShare. “A infraestrutura Via24 da Jigsaw24 está mostrando aos clientes de mídia o caminho a seguir, oferecendo ofertas personalizadas de produção em nuvem, com o EFSv no centro da solução. A combinação do Via24 e do EFSv da Jigsaw24 atende às diversas necessidades dos clientes de mídia, de empresas de produção independentes a equipes de criação remotas e clientes que procuram migrar para um modelo de negócios mais flexível”, concluiu.
Para saber mais sobre o EFSv, acesse: www.editshare.com/products/efsv/
Para saber mais sobre os serviços em nuvem Jigsaw24, clique AQUI.