A Jünger Audio anunciou a certificação oficial da codificação e decodificação Dolby E para seu sistema de áudio flexAI. Integrando as bibliotecas de software Dolby mais recentes, as implementações Dolby E agora estão disponíveis como licenças individuais para flexAI.
“No que diz respeito à codificação e decodificação, especialmente com a integração dos codecs de software de última geração, continuamos uma colaboração valiosa em nosso novo ambiente de processamento definido por software”, declarou Friedemann Kootz, sócio-gerente da Jünger Audio, fundada em Berlim (ALE) em 1990. “Depois de mudar dos módulos de transmissão de hardware da Dolby para as bibliotecas de software, agora podemos fornecer codecs confiáveis sem limitações físicas”, acrescentou.
Os novos codificadores e decodificadores são os primeiros de uma série de codecs futuros para flexAI e apresentam um fluxo de trabalho de metadados igualmente fácil de usar que tornou os codecs Jünger Audio Dolby baseados em hardware a escolha mais popular para Dolby E no passado. Com centenas de milhares de usuários em todo o mundo, o Dolby E tem sido, e ainda é, a escolha de codec de contribuição mais popular em ingestão de transmissão profissional e entrega de playout.
FlexAI é a nova plataforma de infraestrutura de processamento de áudio da Jünger Audio, que suporta várias formas de implantação em hardware e plataformas virtualizadas. Como uma solução independente e independente, o flexAI com codecs Dolby está disponível no processador de áudio AIXpressor exclusivo.
Acompanhe a Panorama Audiovisual no Facebook e YouTube