Ambos se juntam ao diretor financeiro à diretora do conselho Claudia Nowak; ao diretor de operações Ulrich Schnabl; ao CSCO Christian Lukic; e o diretor executivo Philipp Lawo
O fabricante alemão Lawo expandiu seu Conselho de Administração com a incorporação de Jamie Dunn como diretor comercial e Phil Myers, responsável pela gestão de tecnologia. Ambos se juntam ao diretor financeiro e diretor do Conselho, Claudia Nowak; ao diretor de operações, Ulrich Schnabl; para o CSCO Christian Lukic; e para o diretor executivo, Philipp Lawo, que ainda está de licença médica.
“Este desenvolvimento reflete a execução contínua da nossa estratégia de crescimento e é um passo natural na evolução da estrutura da nossa empresa. Minha nova função reconhece a importância de manter nosso foco no cliente à medida que continuamos a crescer”, salienta Jamie Dunn.
Dunn entrou para o grupo Lawo em 2011 e, até recentemente, atuou como diretor global de vendas, uma responsabilidade que ainda detém. Phil Myers, que ingressou na Lawo em 2018, é nomeado diretor técnico após ter ocupado o cargo de diretor sênior de Sistemas de Propriedade Intelectual e presidente do Conselho Consultivo Técnico da empresa.
“A Lawo tem desenvolvido continuamente soluções pioneiras que criam vantagens competitivas para nossos clientes em todo o mundo. Estou ansioso para promover a estratégia de tecnologia da empresa no nível gerencial e garantir que nossa herança de excelência em engenharia e fabricação continue”, diz Myers.
A Lawo continua a implantar vários projetos de infraestrutura de áudio e vídeo baseados em IP em todo o mundo, com instalações recentes em escala corporativa na SIC em Portugal, NEP nos Estados Unidos, CBC no Canadá, bem como outras expansões de 4K na NEP Australia.
“Além disso, nos concentramos na execução de nossa estratégia de negócios bem-sucedida como uma empresa independente e 100% privada. Nosso desempenho comercial no semestre tem sido excepcional e, a partir de agora, parece que vamos superar nossas ambiciosas metas de receita para 2019 ”, conclui Claudia Nowak, CFO da Lawo e diretora da diretoria executiva.