A versão 6.0.3 do analisador IP LVB440 da Leader aprimora suas capacidades de forma abrangente, com foco especial em oferecer suporte ampliado para os mais recentes padrões de metadados de áudio baseados em objetos e em sua tela atualizada.
As novas funções de áudio incluem suporte para decodificar Serial ADM em canais de dados SMPTE ST 2110-31, conforme definido no ST 2116, abrangendo a renderização de apresentações Serial ADM e a visualização de canais-cama de áudio e canais-objeto a partir dos metadados relacionados. O sistema também adiciona suporte experimental para decodificar elementos de dados Serial ADM enviados utilizando ST 2110-41, bem como metadados ST 2127-2 Fast. Além disso, a compatibilidade recém-incluída com os fluxos de metadados ST 2110-41 Fast passa a contar com um indicador de função para alternar se application/ST2110-41 aparece como uma capacidade dos receptores NMOS.
Outras melhorias interessantes incluídas na versão de software 6.0.3 do LVB440 da Leader incluem a possibilidade de utilização de buffers de desenho de cor profunda e uma nova tela que permite a visualização simultânea de imagens de vídeo, formas de onda, vetores de croma e níveis de sinal de áudio de até quatro serviços separados em um layout configurável pelo usuário.
O LVB440 permite analisar o fluxo de dados SD, HD, HDR, 4K e 4K HDR, admitindo velocidades de dados de 10, 25, 40 e 50 gigabit/s, expansíveis até 100 gigabit/s através de interfaces duplas. A solução da Leader foi projetada para monitorar e analisar o tráfego de mídia de alta velocidade de bits em estúdios de produção broadcast, unidades móveis, instalações de controle e redes de transmissão.
O sistema é controlado através de um navegador HTML-5 e oferece suporte completo para até oito usuários locais ou remotos. Quando conectado a redes primárias e secundárias, o LVB440 pode monitorar e analisar a redundância dentro do padrão SMPTE ST 2022-7. Também são fornecidas ferramentas para a análise do relógio PTP, incluindo a detecção da fonte do relógio, a precisão da temporização e a latência da rota de fluxo individual.
Site relacionado: https://www.leader.co.jp/
Acompanhe a Panorama Audiovisual no Facebook e YouTube