Após lançar com sucesso seu espaço de trabalho para equipes de produção de vídeo na IBC 2022, a Limecraft anunciou na SATIS 2022 a próxima versão de sua plataforma online, agora incluindo integração de autoatendimento e gerenciamento de contas. O objetivo da Limecraft é se tornar o principal espaço de trabalho para pequenas e médias empresas de produção.
Conhecido por sua liderança em listagem, transcrição e legendagem de fotos com inteligência artificial, a plataforma Limecraft Workspace for Video também está disponível para pequenas e médias empresas. Por meio de um console de gerenciamento de contas e integração de autoatendimento, o tamanho e a funcionalidade do espaço de trabalho dos clientes podem ser ajustados aos seus requisitos específicos com apenas alguns cliques.
Um plano de teste gratuito permite que clientes experimentem a solução sem riscos. Daqui para frente, pagam apenas pelo que estão usando sem nenhum compromisso de longo prazo solicitado. Isso permite que ativem e desativem serviços complementares com facilidade e solicitem volumes extras de acordo.
“Grandes produtores e emissoras gastaram recentemente milhões em empilhar seus back office para a nuvem, permitindo que eles usem serviços de IA para automatizar etapas repetitivas nos processos de produção”, diz Nico Oorts, cofundador e chefe de produto da Limecraft. “As pequenas e médias empresas ficam para trás porque os custos de armazenamento em nuvem e computação em nuvem são proibitivos. Como não têm acesso a essas tecnologias, muitas delas recorrem ao trabalho manual e ao copiar e colar em excesso, que são lentos, caros e propenso a erros”, completa.
Oorts explica que, para agregar valor e economizar tempo, soluções pontuais precisam ser integradas. “Isso aumenta rapidamente a complexidade. Usando o Limecraft, pequenas e médias empresas agora também têm acesso a uma solução integrada sem desenvolvimento de software adicional. Nós os ajudamos a competir com produtores que operam com grandes orçamentos. Tudo isso sem dependência de fornecedor, facilmente acessível por meio de fluxos de trabalho sem código, oferecendo a eles um nível de colaboração sem precedentes.”
“Esta é a nossa atualização de produto mais importante até hoje. O que foi inicialmente desenvolvido em resposta aos desafios macroeconômicos globais com o apoio da Flanders Investment & Trade tornou-se uma plataforma que permite que equipes de vídeo em todo o mundo colaborem e coproduzam em escala global os seus negócios”, acrescenta Maarten Verwaest, cofundador e CEO da Limecraft.
Limecraft é o espaço de trabalho online para equipes de vídeo, com fluxos de trabalho simplificados e personalizáveis otimizados para colaboração máxima. Ele acessa mídia no armazenamento local e é construído com inteligência artificial em seu núcleo. A transcrição de IA e o reconhecimento de imagem ajudam os usuários automatizando tarefas repetitivas, como indexação de conteúdo, orquestração de ingestão, legendagem e listagem de fotos, economizando tempo para contar histórias criativas.
Site relacionado: www.limecraft.com
Acompanhe a Panorama Audiovisual no Facebook e YouTube