A inovadora tecnologia Matrox Video estará presente no estande SL5073 na NAB Show 2024, de 13 a 17 de abril em Las Vegas, fornecendo demonstrações de produtos e apresentando histórias de clientes que ilustram como a empresa ajuda emissoras, produtores de eventos ao vivo, desenvolvedores e fabricantes a implementar e melhorar seus fluxos de trabalho de mídia baseados em IP e TI.
Os visitantes do estande descobrirão produtos e soluções para produção remota (REMI), contribuição, distribuição, operações e controle, e produção ao vivo de nível 1 na nuvem, juntamente com as últimas inovações para SMPTE ST 2110 e IPMX. Especialistas da Matrox Video apresentarão sobre tecnologias IP e TI para mídia durante a conferência Broadcast Engineering and IT (BEIT), e os produtos da empresa serão mostrados em demonstrações de parceiros no show floor de fluxos de trabalho de vídeo IP.
“Com mais de 45 anos servindo como fornecedor líder para as maiores marcas nas aplicações mais exigentes, a Matrox Video liderou as transições da indústria do vídeo analógico para SDI e ST 2110/IPMX e está posicionada de forma única para fornecer os fluxos de trabalho baseados em IP e TI que impulsionam a produção hoje”, afirmou Francesco Scartozzi, Vice-Presidente de Vendas e Desenvolvimento de Negócios para o Grupo de Broadcast e Mídia da Matrox Video. “Nossa linha de produtos para a NAB aborda essa mudança, e demonstraremos aplicações práticas de mídia sobre IP que ajudam os participantes a acelerar seus fluxos de trabalho e melhorar suas operações.”
Demonstrações de Produtos da Matrox Video
Os codificadores e decodificadores Matrox Monarch EDGE são conhecidos por seus recursos avançados, incluindo sincronização multi-stream de ultra baixa latência, suporte a 4K/multi-HD, tally, talkback e genlock. A próxima versão 2.07 apresenta novas capacidades, tornando o Monarch EDGE uma solução versátil para backhaul, contribuição, transporte de vídeo e fluxos de trabalho de distribuição.
Com suporte para HDR e áudio Dolby, metadados VANC para legendas ocultas, mensagens SCTE-104 para inserção de anúncios e IDs de fluxo SRT para roteamento mais fácil de fluxo, o Monarch EDGE se destaca como um dos codificadores/decodificadores mais flexíveis. Plataformas de distribuição da indústria, como GlobalM e TechEx, endossam o Monarch EDGE como o codificador preferido para entrega de streams de alta qualidade. Um pod GlobalM no estande da Matrox Video demonstrará fluxos de trabalho de distribuição baseados em nuvem com destaque para o Monarch EDGE.
O Matrox ConvertIP conecta fluxos de trabalho de vídeo tradicionais baseados em banda base e IP, convertendo sinais HDMI ou SDI para e de ST 2110 e IPMX. As demonstrações dos especialistas em vídeo da Matrox destacarão as capacidades exclusivas de encadeamento em cascata do ConvertIP, reduzindo o custo total de propriedade e aumentando a flexibilidade e redundância de monitoramento. O ConvertIP permite produção de câmera para IP e integra-se perfeitamente com fluxos de trabalho ST 2110 de RED e Panasonic e outros.
O Matrox ORIGIN oferece às emissoras e provedores de conteúdo ao vivo, desenvolvedores e provedores de soluções uma solução de produção ao vivo escalável, flexível, baseada em nuvem e COTS em um modelo OPEX. Construído sobre uma arquitetura de TI nativa da nuvem, o Matrox ORIGIN redefine a produção ao vivo com um framework aberto baseado em OPEX livre de compromissos tradicionais de vídeo baseados em relógio, permitindo um fluxo de trabalho composto por aplicativos de melhor qualidade. O Matrox ORIGIN lidera a mudança da indústria para infraestrutura definida por software baseada em TI.
Os extensores KVM IP Extio 3 e o switch KM KMLync permitem fluxos de trabalho inovadores e design flexível de sistemas de matriz KVM sobre IP, aumentando a produtividade e melhorando os espaços de trabalho do operador para produção de mídia. Os extensores KVM IP Extio 3 fornecem extensão e comutação de vídeo 4Kp60 4:4:4 de baixa taxa de bits, sem falhas e quad 1080p60 4:4:4 sobre LAN, WAN ou internet de 1GbE, e apresentam capacidades avançadas de multivisualização, controle multi-sistema com comutação de mouse sem interrupções e segurança aprimorada com criptografia, bem como recursos de autenticação de usuário e dispositivo.
As últimas atualizações do Matrox DSX SDK para cartões DSX e X.mio NIC e I/O permitem latência ultra baixa de entrada para saída, com atraso de 1 quadro para vídeo entrelaçado e 2 quadros para vídeo progressivo. O novo recurso “canvas grande” habilitado nos cartões X.mio5 ST 2110 permite que regiões de interesse personalizáveis de um grande canvas sejam emitidas como resoluções multi-canal 1080P e UHD para fluxos de trabalho de exibição multi-tela flexíveis e avançados. O DSX SDK 10.5 também suporta ST 2110-22 com codificação e decodificação JPEG-XS e adiciona suporte nativo para AWS S3 com o Flex Reader e Writer para aplicativos baseados em nuvem.
Site relacionado: https://video.matrox.com/
Acompanhe a Panorama Audiovisual no Facebook e YouTube
1 comentário
[…] , 2024-03-25 01:33:22 ou clique aqui, para ler na íntegra. O material RSS “Matrox Video apresenta seus destaques para a NAB Show 2024”, publicado […]
Comentários fechados.