A Mavis Broadcast, especialista em produção ao vivo baseada em nuvem, firmou um acordo com a ES Broadcast, que fará com que o integrador de sistemas ofereça a plataforma de produção baseada em SaaS Mavis Live para seus clientes. Sob o acordo, a ES Broadcast poderá oferecer a Mavis Live, uma plataforma de produção baseada em nuvem de latência ultrabaixa, como parte de suas soluções de integração de sistemas.
Mavis Live permite a produção remota de eventos ao vivo e fornece ao usuário um conjunto de ferramentas de produção virtualizadas profissionais, incluindo visualização e mixagem de áudio, reprodução instantânea, talkback, comentários, VT e gráficos. Ela suporta fluxos de trabalho progressivos e entrelaçados. A plataforma foi projetada para ajudar os detentores de direitos a gerar maior valor comercial e engajamento dos fãs por meio de sua capacidade de publicar conteúdo ao vivo nos canais mais engajados, como OTT, web, VOD e redes sociais.
Patrick Holroyd, CEO da Mavis Broadcast, disse que teve o prazer de associar a empresa a um nome líder no espaço de transmissão. “A capacidade da ES Broadcast de fornecer hardware de última geração, bem como design de sistema de alta qualidade, viabiliza uma plataforma perfeita a partir da qual nosso software Mavis Live pode permitir um ambiente de produção remota flexível.”
“Com o envolvimento do público no topo da agenda, sem mencionar a sustentabilidade e a redução da pegada de carbono, é um ótimo momento para lançar nossas soluções para a base de clientes da ES Broadcast”, acrescentou.
Jonathan Lyth, diretor de tecnologia do ES Broadcast Group, destaca que “foi importante para nós expandir nossa gama de soluções baseadas em SaaS, semelhante à gama de opções de hardware que oferecemos. O Mavis Live é uma solução de produção remota muito capaz, especialmente para aplicativos de médio porte, e significa que podemos atender a uma gama muito maior de clientes e orçamentos à medida que os fluxos de trabalho remotos se tornam mais predominantes.”
“Especialmente no caso de produção remota, trata-se de garantir que o usuário final obtenha o melhor ajuste e dê a flexibilidade necessária para lidar com diferentes elementos de uma produção em vários locais”, concluiu Lyth.
Acompanhe a Panorama Audiovisual no Facebook e YouTube