Novas melhorias incluem política de roteamento de anúncios e capacidade de reescrever e modificar SCTE-35 recebidos, permitindo que as informações sejam alavancadas por componentes a jusante dentro do sistema
A MediaKind anunciou que seu premiado portfólio de Direitos de Publicidade e Distribuição de Conteúdo, PRISMA, foi reconfigurado com um novo conjunto de recursos flexíveis e modulares. Ele foi remodelado para desbloquear todo o potencial de receita da publicidade e conteúdo alternativo através de redes broadcast e IP. Os produtos PRISMA Core e PRISMA Edge fornecem definição e aplicação de direitos de distribuição de conteúdo altamente especializados e recursos de publicidade direcionada, incluindo DAI, conteúdo localizado, blackouts de conteúdo e segurança contra pirataria.
O novo portfólio de publicidade modular e melhorado da MediaKind permite aos clientes aproveitarem as novas oportunidades de monetização e protegerem-se contra os desafios em constante evolução introduzidos por um mundo digital. O PRISMA pode ser implantado como uma solução na nuvem, como um aparelho ou como componentes integrados no portfólio Aquila. O PRISMA Core ajuda a preencher a lacuna entre os provedores de conteúdo e os provedores de serviços, fornecendo controle avançado de programação e permitindo a aplicação de regras para a transmissão tradicional, bem como a entrega baseada em OTT. O PRISMA Edge permite aos fornecedores de conteúdos e aos fornecedores de serviços de vídeo proporcionar experiências de visualização envolventes, rentabilizar o seu inventário de publicidade e, simultaneamente, cumprir as obrigações contratuais e legais.
Stuart Boorn, vice-presidente de gerenciamento de produtos da MediaKind, disse: “Como os consumidores de hoje abraçam os serviços de vídeo OTT, os operadores e distribuidores de programação de vídeo multicanal (MVPDs) devem procurar novos métodos de monetização através de publicidade dirigida. Isto requer a entrega de serviços totalmente personalizados e relevantes que cumpram plenamente os direitos de distribuição e os regulamentos locais”.
As melhorias nos produtos PRISMA da MediaKind incluem gerenciamento de playlist para substituição de anúncios lineares; suporte adicional à política SCTE-18 para formatos de ingestão de conteúdo em suporte ao Emergency Alert System (EAS), em conformidade com a regulamentação dos EUA; novo gerenciamento de colocação de conteúdo; melhores políticas de roteamento de anúncios; e nova habilitação de visualização através de URLs de rastreamento in-manifest para HLS. O portfólio PRISMA consiste em dois produtos-chave com mais adições a serem feitas no final deste ano:
PRISMA Core: Concebido para ajudar os operadores e MVPDs a lidar com a complexidade crescente da gestão e aplicação das obrigações contratuais e legais relacionadas com o conteúdo linear através da transmissão tradicional e entrega IP. O PRISMA Core aproveita os padrões da indústria – incluindo SCTE-224, SCTE-35 e CableLabs ESAM – permitindo uma fácil implementação e implementação em múltiplos casos de utilização, abrangendo vários tipos de aplicações:
– Blackout e aplicação de conteúdo alternativo através de redes broadcast e IP
– Gestão de colocação via SCTE-35 inserção/reescrita e acondicionamento de manifesto
– Substituição de anúncios lineares
– EAS Compatível SCTE-18
PRISMA Edge: Permite a ativação do inventário de TV premium e o enriquece com audiências qualificadas em todos os fluxos de trabalho (ao vivo e não-lineares) e em todos os principais protocolos de streaming, proporcionando uma experiência semelhante à TV. Ele protege contra vazamento de dados do público e garante total conformidade com os regulamentos de proteção de privacidade. Além disso, o PRISMA Edge fornece:
– Uma solução abrangente para a gestão de casos de utilização com base no público-alvo
– Apoia a política da SCTE-224 de ingerir para blackout e decisão de conteúdo alternativo (através do PRISMA Core)
– Implementa capacidades de roteamento de posicionamento para rotear públicos para a entidade de decisão certa, restrições de factoring (por exemplo, blackout, conteúdo alternativo) ou propriedade de inventário
“Através das capacidades modulares do nosso portfólio PRISMA, estamos fornecendo novas funcionalidades que permitem aos nossos clientes escolher e escolher os elementos e capacidades de que precisam para distribuir conteúdos substitutos e publicidade direcionada em todas as redes. Nossas ofertas de publicidade e conteúdo alternativo permitem que nossos clientes implantem serviços que atendam aos requisitos de sua infra-estrutura existente, com as ferramentas para rentabilizar totalmente seu conteúdo através de um conhecimento e compreensão mais profundos das demandas de seus públicos”, Boorn acrescentou.
A MediaKind lançou uma nova aplicação unificando Publicidade e Conteúdo Alternativo em Redes de Broadcast & IP, que será apresentada na íntegra durante um webinar na quarta-feira, 22 de abril (15h BST/10h ET). Christophe Kind, Diretor de Desenvolvimento de Mercado, Publicidade em Vídeo, MediaKind, irá explorar uma variedade de diferentes casos de uso e aplicações que podem abordar questões com direitos de visualização, gestão de colocação, composição de mídia e publicidade avançada na TV.
Para se inscrever para o webinar, clique AQUI.