Home Reportagens Mediaproxy destaca a funcionalidade mais recente do LogServer na CABSAT 2022

Mediaproxy destaca a funcionalidade mais recente do LogServer na CABSAT 2022

A evolução contínua da plataforma de registro e conformidade de IP será demonstrada na CABSAT 2022, em Dubai

Por Ricardo Batalha

A Mediaproxy, desenvolvedora global de soluções de conformidade IP baseadas em software, mostrará as adições mais recentes ao conjunto de recursos de seu sistema de registro, monitoramento e análise de IP LogServer durante a CABSAT 2022. A última estrutura para SMPTE ST 2110, NMOS e SCTE Ad-insertion poderão ser vistos de 17 a 19 de maio no estande Qvest (A5-10) no Dubai World Trade Center.

O LogServer é uma plataforma de compliance que opera inteiramente em software. Ele foi projetado para registrar e monitorar de forma confiável a saída do programa para garantir que atenda aos regulamentos e padrões de transmissão. O sistema pode se integrar perfeitamente a fluxos de trabalho na nuvem, virtuais ou locais, suportando vídeo, áudio e dados em tempo real de fontes como 4K, HDR, 10 bits, HEVC, TSoIP, SMPTE ST 2110, Zixi e SRT.

Desde o lançamento do LogServer em 2001, a Mediaproxy continuou a desenvolvê-lo e atualizá-lo para atender às mudanças nos requisitos de emissoras, serviços de streaming e operadores de instalações de playout. Entre os recursos inovadores mais recentes estão o agrupamento avançado de sistemas descentralizados em redes IP, incluindo a nuvem, e uma nova plataforma de interface destinada a simplificar a configuração em escala. Isso inaugura uma nova era em acesso distribuído, configuração e configuração em toda a organização, permitindo uma presença local e global.

Esses desenvolvimentos são projetados para oferecer monitoramento sofisticado e flexível que agora é vital para o funcionamento suave e eficiente dos serviços de transmissão e mídia hoje. O LogServer pode trabalhar com uma ampla variedade de plataformas e tecnologias de distribuição, incluindo Next Gen TV, fluxos de trabalho orientados por IP e migração para a nuvem, fornecendo a funcionalidade de monitoramento e registro necessária para cumprir a demanda regulatória e oferecer a qualidade de experiência esperada pelos espectadores .

“A conformidade não é mais uma questão puramente operacional ou de engenharia”, comentou Rajesh Patel, vice-presidente de vendas e soluções para a Europa, Oriente Médio e África (EMEA) da Mediaproxy. “Agora é uma parte intrínseca do negócio de entrega de mídia para emissoras, streamers e instalações de playout. Estamos ansiosos para demonstrar isso com as mais recentes adições ao LogServer quando expormos ao lado da Qvest, um dos principais provedores de serviços de tecnologia para o setor de mídia, na CABSAT 2022″, concluiu.

Acompanhe a Panorama Audiovisual no Facebook e YouTube

Assuntos relacionados