A Mo-Sys Engineering atualizou seu suporte remoto estabilizado por giro G30. Projetado para oferecer operação silenciosa e capturar imagens cinematográficas suaves e belas, o G30 oferece movimentos de precisão com estabilização superior de imagem, juntamente com uma operação simples. Incorporando várias melhorias lideradas pelos clientes, o novo G30 é uma repensada radical da tradicional cabeça remota estabilizada de serviço pesado. A geometria rígida do quadro de 45° suporta cargas de câmera de até 30kg e foi projetada para eliminar o risco de travamento do gimbal. O processo de balanceamento do G30 foi aprimorado ainda mais com a introdução de pinos de indexação inovadores. Eles permitem que o operador bloqueie cada eixo independentemente durante a configuração, ao mesmo tempo em que auxiliam no transporte seguro.
Pensando no operador, vários pontos de montagem de acessórios de 3/8″ foram adicionados, enquanto o redesenho cuidadoso também inclui marcações de medição gravadas em todos os componentes deslizantes para implantação rápida e ajuste fino. Um furo maior no motor de inclinação do lado direito protege os cabos e reduz a congestão, permitindo que mais cabos passem livremente pelo centro. Os clientes agora podem especificar um módulo de controle sem fio opcional, permitindo controle remoto de até 300 m.
O G30 é enviado com um console de exibição digital intuitivo. Inspirado na indústria automotiva, possui uma estrutura de menu rasa, exibe claramente os valores atuais dos parâmetros e possui controles físicos para operação direta e tátil. Ele pode ser usado com barras de panorâmica, rodas de cinema ou um console de transmissão para fornecer ao operador a resposta intuitiva necessária para a produção.
“O G30 já tem uma reputação de atender às reais necessidades dos cinematógrafos. Ao desenvolver a próxima geração desse suporte estabilizado por giro, ouvimos nossos usuários e criamos algo que é ainda mais fácil de configurar, ainda mais intuitivo de operar e ainda mais preciso e repetível em seus movimentos e posicionamento. Sabemos que os cinematógrafos estão sempre sob pressão para obter a tomada rapidamente, por isso oferecemos ferramentas que eles entendem instintivamente”, declarou Michael Geissler, CEO da Mo-Sys.
Site relacionado: https://www.mo-sys.com
Acompanhe a Panorama Audiovisual no Facebook e YouTube