Home Especiais MPX Codec conquista prêmio ‘Produto do ano’ na NAB Show 2023

MPX Codec conquista prêmio ‘Produto do ano’ na NAB Show 2023

A equipe Tieline celebrou a conquista na NAB Show 2023 pelo codec MPX II

Por Ricardo Batalha

A Tieline revelou que o codec MPX II ganhou o prêmio ‘Produto do Ano’ na categoria Rádio na NAB Show 2023, que foi realizada de 15 a 19 de abril no Las Vegas Convention Center, em Las Vegas (EUA). O programa oficial de premiação da NAB Show reconhece alguns dos novos produtos e tecnologias mais significativos e promissores apresentados pelos expositores na feira. Os vencedores foram selecionados por um painel de especialistas do setor em 15 categorias e anunciados na NAB Show.

“A Tieline está extremamente orgulhosa de ganhar o prestigioso prêmio NAB Show Product of the Year”, afirmou Will McLean, CEO do Tieline. “Este é o segundo prêmio da Tieline para o MPX II em uma semana, com ambos honrando a excelência em design de produto e inovação. Estamos entusiasmados em apresentar o codec MPX II, que aproveita nossa experiência de longa data em codificação de áudio para facilitar a distribuição de sinais compostos de maneira flexível e confiável para locais de transmissão”.

“Parabéns a Tieline por ganhar o prêmio ‘Produto do Ano’ na NAB Show 2023 em reconhecimento ao codec MPX II, um produto que demonstrou sua capacidade de ajudar os contadores de histórias a enfrentar os desafios do presente e do futuro, revolucionando um estágio crítico do ciclo de vida do conteúdo”, comentou o vice-presidente sênior e diretor de sucesso do cliente da NAB, Eric Trabb. “Durante o ano do nosso centenário, a NAB continua a reconhecer os produtos que estão transformando a forma como o conteúdo está sendo criado, conectado e capitalizado em toda a indústria de transmissão, mídia e entretenimento”, acrescentou.

O codec MPX II da Tieline oferece soluções de codec FM multiplex (MPX) composto para distribuição de rede em tempo real de sinais FM-MPX não compactados ou MicroMPX (µMPX) compactados para sites transmissores com taxas de bits muito mais baixas. Ele pode transportar dois sinais FM-MPX compostos discretos do estúdio para transmissores com monitoramento de retorno. Suporta MPX analógico em BNC, MPX sobre AES192 e distribuição de sinal multiponto, para oferecer uma ampla gama de soluções de codificador e decodificador composto flexível. Uma placa sintonizadora de satélite opcional com suporte a MPEG-TS e MPE pode receber sinais DVB-S ou DVB-S2.

Site relacionado: https://tieline.com/

Acompanhe a Panorama Audiovisual no Facebook e YouTube

Assuntos relacionados