Crystal Vision também irá detalhar na NAB Show 2021, que será realizada de 9 a 13 de outubro em Las Vegas, como a plataforma Marble baseada em software facilita a criação de produtos personalizados
Os recursos mais recentes do processador de mídia Marble, da Crystal Vision, serão exibidos na NAB Show 2021, que será realizada em Las Vegas de 9 a 13 de outubro. As principais novidades do Crystal Vision giram em torno dos aplicativos de software de processamento de vídeo mais recentes que chegam ao processador de mídia Marble, que pode trabalhar com IP, SDI ou com IP e SDI ao mesmo tempo. Esses aplicativos, que suportam ST 2022, ST 2110 e 31 padrões de vídeo SDI diferentes, incluem chroma keying, linear keying, atraso de vídeo, atraso de profanação, correção de cor, legalização, imagem em imagem e comutação à prova de falhas.
A Crystal Vision também irá detalhar na NAB como a plataforma Marble baseada em software facilita a criação de produtos personalizados.
O aplicativo de software de croma em tempo real M-Safire fará sua estreia mundial na NAB 2021, apresentando-se como “o primeiro e único croma de IP da indústria” que também pode ser usado com SDI ou com IP e SDI simultaneamente para sistemas híbridos. O processador GPU do Marble Multimedia Processor permite que o M-Safire gere uma chave sem ruído. Paralelamente, as várias ferramentas para otimização de imagem incluem processamento avançado de clipe, correção de cor, redução de borda, processamento de derramamento de cor, compensação de iluminação e processamento de sombra.
Outro destaque do M-Safire é sua saída multivisualizador quádruplo, que permite visualizar simultaneamente o vídeo de saída, a tecla de saída, o primeiro plano e o fundo com a tecla, bem como o zoom em qualquer área. Por outro lado, a tonalidade pode ser atenuada para cima e para baixo, enquanto as máscaras interna e externa podem ser usadas para forçar áreas de primeiro ou segundo plano – facilitando o teclado linear de um logotipo ou adicionar objetos, gráficos virtuais ou esportivos.
O M-Safire oferece recursos aprimorados de temporização do sistema, sendo o primeiro manipulador de croma da empresa a incluir redundância de referência, PHP como uma fonte de temporização e dez quadros de atraso na entrada e na saída.
M-Cleanit e M-Coco-2
A Crystal Vision também fará demonstrações ao vivo do M-Cleanit IP / SDI, um sistema que oferece várias opções para evitar a transmissão de vídeo ou áudio indesejado ou ofensivo. Essas opções incluem a mudança limpa para duas fontes de vídeo diferentes ou uma página da web, desfocando o vídeo, exibindo barras pretas ou azuis ou coloridas, silenciando canais de áudio individuais e mudando para outra fonte de áudio. Para dar ao operador tempo para reagir, o M-Cleanit permite atrasar um fluxo de conteúdo IP ou SDI ao vivo em até 600 quadros, que são 24 segundos em 1080i50, 20 segundos em 1080i59,94, 12 segundos em 720p50 / 1080p50 e dez segundos em 1080p59,94.
Por outro lado, o aplicativo de software de correção de cor M-Coco-2 IP / SDI será mostrado na NAB, destacando as suas principais características, entre elas: ganho RGB, elevação RGB, ganho YUV, elevação YUV, ganho de vídeo, ganho de croma ou ajustes de tonalidade de croma e RGB gama. As ferramentas exclusivas Black Stretch e Highlights Stretch, especialmente úteis para corrigir o contraste em monitores bem iluminados no set, também serão testadas.
Além disso, a Crystal Vision mostrará aos visitantes como a plataforma Marble pode ser usada para criar produtos personalizados que resolvem seus problemas específicos usando SDI ou vídeo IP. A Marble, sendo uma plataforma baseada em software, pode ser combinado para produzir novos aplicativos. Esses recursos incluem manipulação de imagens, manipulação e dimensionamento de imagens, atraso de vídeo, correção de cores, comutação, sincronização e conversão de IP para SDI.
Comentários fechados.