Soluções de DRM da Viaccess-Orca oferecem proteção de conteúdo de última geração para streaming OTT e entrega de IPTV
A Viaccess-Orca, fornecedora de plataformas OTT e TV, proteção de conteúdo e soluções de dados, anunciou que a operadora eslovaca Orange Slovensko lançou sua oferta de TV Android com soluções DRM da VO. DRM fornece à Orange Slovensko soluções de segurança de última geração para proteção de conteúdo e gerenciamento multi-DRM, simplificando a entrega de serviços de streaming OTT e IPTV em decodificadores de TV Android (STBs).
“A inclusão de uma oferta de TV Android enriquece a experiência de televisão para nossos assinantes. No entanto, é imperativo que o conteúdo que estamos entregando seja bem protegido”, disse Martin Lednár, gerente de produtos e plataformas de serviços da Orange Slovensko. “As soluções DRM da VO estão incorporadas em nosso headend e no nível STB para garantir proteção de ponta a ponta. As soluções de DRM da VO passaram por avaliações rigorosas do setor, o que nos dá a confiança de que nosso conteúdo é seguro, mesmo que a pirataria continue a evoluir”, acrescentou.
O DRM da VO inclui agentes de segurança robustos integrados a STBs que executam o sistema operacional Android TV, conectando assinantes da Orange Slovensko a conteúdo premium ao vivo e sob demanda. Com as soluções DRM da VO, a Orange Slovensko pode garantir a mais alta proteção de conteúdo. As soluções da VO suportam várias tecnologias DRM, incluindo Microsoft PlayReady, Apple FairPlay, Google Widevine e a própria tecnologia DRM interna da VO, simplificando o gerenciamento de proteção de conteúdo.
“Orange Slovensko tem a prestigiosa reputação de operar uma rede nacional que cobre 99% da população eslovaca, e estamos entusiasmados em levar sua oferta de TV para o próximo nível”, afirmou Pierre-Alexandre Bidard, vice-presidente de parcerias e gerenciamento de produtos de segurança em Viaccess-Orca. “Nossas soluções de DRM completas protegem os serviços de IPTV e OTT, com opções de implantação no local e na nuvem, tornando-os flexíveis, escaláveis e à prova de futuro”, concluiu.