A Panasonic apresenta no estande C3607 na NAB Show 2022, em Las Vegas, os seus mais recentes avanços em tecnologia de vídeo, incluindo seu ecossistema PTZ líder do setor, uma gama completa de câmeras de estúdio de transmissão e modelos ROP projetados para complementar quaisquer requisitos e orçamentos.
A tecnologia da Panasonic oferece às emissoras o pacote completo para dar suporte à produção de eventos ao vivo, estúdios inteligentes automatizados e comunicações conectadas. Os visitantes na NAB Show 2022 estão conferindo a mais recente linha de produção de vídeo ao vivo e soluções de câmeras remotas, incluindo a linha de câmeras PTZ e os sistemas de câmeras robóticas Tecnopoint, que fornecem movimento com qualidade de transmissão das câmeras PTZ para aumentar o valor da produção com movimentos no ar no estilo de transmissão. A Panasonic também demonstra o poder da transmissão ao vivo por meio da linha PTZ, que torna a captura e transmissão de uma transmissão ao vivo de alta qualidade rápida, fácil e intuitiva.
Além disso, outro destaque do estande é a plataforma de produção ao vivo KAIROS, um switcher de base IP flexível, expansível e de baixa latência que oferece um sistema de arquitetura aberta para switching de vídeo ao vivo com total flexibilidade de entrada/saída. KAIROS é a plataforma de TI/IP definitiva para controle ilimitado para criar experiências imersivas. Trata-se de uma revolução na forma como o conteúdo de vídeo ao vivo é criado. Alcançando flexibilidade em todos os níveis de produção, diferentemente de qualquer sistema baseado em hardware existente, a KAIROS abre novos caminhos para a produção de vídeo ao vivo.
Utilizando o poder e a flexibilidade do processamento de GPU e CPU, a KAIROS oferece flexibilidade irrestrita para a combinação de muitas fontes gráficas e de vídeo. A Panasonic tem sido pioneira na tecnologia de switcher ao vivo e esteve ativa no desenvolvimento do protocolo SMPTE 2110 (ST 2110) para a indústria de transmissão.
O ST 2110 combina a escalabilidade do IP com o desempenho de especificação de broadcast do SDI e combina latência de subquadro não compactado com conectividade multicast IP. Para implementações mais avançadas, a KAIROS adiciona o ST 2110 à sua banda base padrão e conectividade de streaming para uma flexibilidade de entrada/saída incomparável que combina perfeitamente com a flexibilidade de criação de conteúdo de seu processamento GPU/CPU.
O usuário final verá simplesmente uma interface intuitiva baseada em camada e uma poderosa criação de conteúdo com uma curva de aprendizado rápida. KAIROS é mais do que um switcher típico, pois atinge alto desempenho utilizando totalmente o poder e a flexibilidade de sua CPU e GPU e libera restrições de um sistema tradicional baseado em hardware.
Para mais informações em sobre a KAIROS, clique AQUI.
Acompanhe a Panorama Audiovisual no Facebook e YouTube