Home Especiais PHABRIX demonstrará os instrumentos de teste e medição ST 2110/2022-7, HDR/WCG e 4K/UHD na NAB 2019

PHABRIX demonstrará os instrumentos de teste e medição ST 2110/2022-7, HDR/WCG e 4K/UHD na NAB 2019

Por Redação

A PHABRIX lançará versão do software V3.0 para o seu principal rasterizador Qx, oferecendo ferramentas de teste e medição híbridas IP/SDI

A PHABRIX, fornecedora mundial de soluções de teste e medição, demonstrará sua gama completa de instrumentos híbridos IP/SDI, 4K/UHD e HDR/WCG na NAB 2019, feira de tecnologia, entretenimento e novas mídias entre 8 e 11 de abril em Las Vegas (EUA).

A PHABRIX lançará uma versão do software V3.0 para o seu principal rasterizador Qx, oferecendo as mais recentes ferramentas de teste e medição híbridas IP/SDI. O Qx, agora com suporte para SMPTE 2110 (-20, -30, -31, -40), protocolo ST 2059 com precisão de tempo (PTP) e duas portas ST 2022-7, oferece monitoramento simultâneo de 1 vídeo, 2 áudios e 1 fluxo de dados ANC em até 16 janelas ativas e escaláveis. Os dois fluxos de áudio suportam até 16 canais em 1ms e 125us com transporte PCM ou AES3. Os recursos mais recentes também incluem informações de status do operador para o PTP, a reconstrução contínua de 2022-7 e a relação de tempo dos fluxos para o PTP.

Os recursos de medição de engenharia Qx ST 2110 disponíveis em uma versão futura, e demonstrados na NAB, incluem a medição dos modelos de compatibilidade de rede ST 2110-21 e buffer virtual do receptor, visualização avançada de dados PTP para temporização de fluxo e tempos de chegada entre pacotes para todos os fluxos que contribuem para a reconstrução contínua do ST 2022-7.

O rasterizador Qx, junto com o SX TAG portátil da PHABRIX, oferece uma solução para ambientes IP/SDI híbridos. Sx TAG fornece suporte para encapsulamento e decapsulamento SMPTE 2110 (-20, -30, -40) com ST 2059 PTP. Seus novos recursos incluem gateways SDI para IP e IP para SDI para ST 2110 e ST 2022-6, bem como a capacidade de gerar uma saída de referência analógica para a entrada ST 2059 PTP ou 2022-6 IP.

Teste avançado de estresse da interface SDI

O PHABRIX também irá demonstrar a nova opção SDI-STRESS da Série Qx, fornecendo um conjunto de ferramentas avançado para teste de estresse da interface SDI. Juntamente com sua análise de camada física 12G-SDI rápida e automatizada, empregando a tecnologia RTE (Eye-Eye Real), o SDI-STRESS fornece uma solução de classe mundial para verificação de conformidade de interfaces 12G/4x3G/2x6G/6G/3G/HD-SDI.

O conjunto de ferramentas agora inclui histogramas de amplitude ocular completa e com janela com medição de pico ou média de amplitude do olho, inserção de jitter SDI (10Hz a 10MHz, 0.01UI a 16UI), ajuste da amplitude do olho (+/- 10%), tempo de subida, pré-ênfase, controles de inversão de sinal e mudo operando com o gerador de padrão de vídeo com sobreposição patológica como fonte ou um novo Gerador de Sinal PRBS (PRBS7, 9, 15, 23, 31), acoplado a uma nova ferramenta BERT Analyzer. Além disso, um novo detector de condição de EQ / PLL patológico com gatilho em tempo real sobre o GPI é fornecido sob controle da API REST.

Geração e Análise de Atraso AV

A Geração e Análise de Atraso AV, uma nova opção disponível em todos os instrumentos Sx portáteis da PHABRIX, oferece uma solução de ponta a ponta para a medição do atraso diferencial de áudio para vídeo através de um sistema de transmissão. O AV Delay Generator produz um padrão de teste adaptado EBU Tech 3305 AV Sync “clapperboard” e é compatível com analisadores de atraso AV de terceiros, incluindo o LAWO V_pro8.

Para Phillip Adams, diretor administrativo da PHABRIX, depois de um programa beta de seis meses, trabalhando em estreita colaboração com alguns dos principais fabricantes e transmissores da indústria, temos o prazer de lançar o Qx V3.0 na NAB 2019. “O extenso IP/SDI híbrido da Qx Os conjuntos de ferramentas HDR/WCG e 4K/UHD, juntamente com sua interface de usuário totalmente configurável, oferecem uma solução de teste e medição à prova de futuro para os clientes em todas as etapas da transição para IP, UHD e HDR.”

Acompanhe a Panorama Audiovisual no Facebook e Youtube

Assuntos relacionados