A Cobalt Digital comprou quatro rasterizadores QxL da Phabrix, que serão usados para ajudar no desenvolvimento e teste de produtos IP ST 2110. Como membro fundador da iniciativa openGear, a Cobalt Digital fabrica várias soluções compatíveis com openGear, bem como produtos de processamento de vídeo e áudio para conformidade com closed caption, processamento de volume de áudio, correção de cor, transporte de sinal e muito mais.
A Cobalt recentemente expandiu seu estoque com quatro rasterizadores QxL. Herdando todos os recursos comprovados pelo JT-NM de seu predecessor, o Qx, o QxL suporta tanto a geração quanto a análise de JT-NM TR-1001-1:2020, ST 2110-20 (vídeo), até quatro 2110 -30 ( PCM) ou 2110-31 (transporte AES) e um fluxo de mídia ANC 2110-40, todos com 2022-7 (SIPS) juntamente com AMWA NMOS IS-04 e IS-05.
Ryan Wallenberg, vice-presidente de engenharia da Cobalt Digital, observa que a aquisição dos novos rasterizadores QxL é uma resposta direta à expansão de suas operações, um processo que inclui novos escritórios e maiores requisitos de produção. Da mesma forma, Wallenberg, que define os produtos Phabrix como “versáteis, confiáveis e consistentes”, destaca alguns recursos do QxL, como seu “acesso remoto junto com APIs, funções de análise profunda e geradores integrados”, que foram “especialmente valiosos aos nossos engenheiros durante o desenvolvimento de produtos sucessivos”.
Por outro lado, Phillip Adams, CEO da Phabrix, tem o prazer de continuar mantendo seu ótimo relacionamento com a Cobalt Digital: “Temos um ótimo relacionamento com a Cobalt Digital há algum tempo e tem sido ótimo vê-los sendo tão usados. fora de seu inventário Phabrix. É um prazer para nós que agora eles tenham decidido investir em quatro unidades do QxL”.
Sites relacionados:
https://www.phabrix.com/
https://www.cobaltdigital.com/
Acompanhe a Panorama Audiovisual no Facebook e YouTube