A Pixotope Technologies está derrubando barreiras à adoção e crescimento da produção virtual por meio de suas soluções e iniciativas de tecnologia recentemente introduzidas. Os visitantes do estande 7.D08 na IBC 2022, que ocorre de 9 a 12 de setembro na RAI, em Amsterdã (HOL), poderão ver como o Pixotope torna fácil aos produtores de mídia a adoção de soluções e fluxos de trabalho de Produção Virtual.
Os participantes aprenderão como o Pixotope Camera Tracking fornece uma abordagem simplificada para rastreamento de câmera e integração gráfica, como a introdução de sua XR Edition simplifica a configuração e operação de ambientes XR com volumes de LED e como o lançamento do Programa de Educação Pixotope(PEP) ajudará a construir o grupo de talentos de Produção Virtual atualmente limitado.
“Esta IBC tem como objetivo validar as maneiras pelas quais a Pixotope está tornando a Produção Virtual acessível a todos os produtores de mídia”, afirmou Marcus Brodersen, CEO da Pixotope. “A falta de talento disponível, os desafios associados ao rastreamento de câmeras e a complexidade e o custo dos recursos de configuração são frequentemente apontados como as principais barreiras à adoção. Como resultado, há um grupo relativamente pequeno de profissionais que podem navegar na tecnologia e nos fluxos de trabalho. A Pixotope está derrubando essas barreiras com a introdução de soluções que simplificam a experiência do usuário, juntamente com um programa educacional exclusivo para treinar a próxima geração de talentos poderosos da Produção Virtual.”
Para mais informações, acesse https://www.pixotope.com/ibc2022
Acompanhe a Panorama Audiovisual no Facebook e YouTube