A PlayBox Technology UK apresentará na IBC 2022, que ocorre na RAI, em Amsterdã (HOL), de 9 a 12 de setembro, uma ampla gama de soluções de playout, streaming e gerenciamento de conteúdo. Para permitir que se concentre em discussões detalhadas com usuários de todo o mundo, sua presença se dá por meio de reuniões individuais no IABM Lounge (estande 8.F54).
“Nos três anos desde a última vez que estivemos na IBC, a oferta PlayBox foi transformada, assim como a indústria”, disse Philip Neighbour, COO da PlayBox Technology. “Ainda oferecemos o playout tradicional integrado de ‘channel in a box’, mas agora oferecemos sistemas completos prontos para uso, desde CMS, OTT e streaming até a entrega, incluindo hospedagem. Vemos a IBC como uma ótima oportunidade para conversar sobre ideias com usuários em potencial de todo o mundo e queremos garantir que nossos hóspedes tenham o tempo necessário para discutir as possibilidades.”
Pioneira em software virtualizado para funcionalidade modular e implantação pronta para a nuvem, a PlayBox continua inovando. Seu alcance de playout continua a crescer para atender às necessidades das empresas de mídia modernas, incluindo o AirBox Mega ICX, um aplicativo único, híbrido ou baseado na web para playout, inserção ao vivo, agendamento, ingestão de conteúdo e gráficos HTML5. Cosmos fornece mecanismos de playout baseados em software para emissoras, empresas de serviços e provedores de OTT.
Os serviços OTT multicanal podem usar o sistema de gerenciamento de conteúdo (CMS) da PlayBox Technology, disponível como licença perpétua ou SaaS. Ele suporta todas as funcionalidades necessárias para um serviço prático, desde aplicativos e clientes de marca branca até gateways de pagamento e gerenciamento de publicidade por meio do Google AdSense e muitos outros fornecedores.
A PlayBox também mostrará seus mais recentes desenvolvimentos tecnológicos, incluindo o Eurisco, um servidor de nuvem de mídia de transmissão ao vivo que suporta várias plataformas de entrega em qualidades de até gigabit. É ideal para a implantação instantânea de serviços de transmissão digital e IPTV.
“A indústria de mídia de hoje é incrivelmente diversificada, de emissoras nacionais a igrejas e comunidades, todas buscando construir audiências e competir por atenção em um cenário lotado”, acrescentou Neighbor. “A PlayBox respondeu com uma variedade de produtos, soluções e serviços, e toda a equipe está animada por estar de volta a Amsterdã para conhecer toda a comunidade IBC”, concluiu.
Acompanhe a Panorama Audiovisual no Facebook e YouTube