Soluções da PlayBox Technology foram adotadas quando as equipes da Premier League, liga profissional de futebol da Inglaterra, começaram a explorar seus próprios canais
A PlayBox está celebrando oito anos no fornecimento de serviços de transmissão e streaming de esportes. A provedora de canais para empresas de mídia tem ajudado os principais serviços de streaming de esportes e as principais equipes atendem seus fãs com serviços de televisão.
Transmissão e streaming de esportes são os aplicativos mais exigentes para a tecnologia de playout. Os eventos são ao vivo e imprevisíveis, e perder até mesmo um momento da ação seria imperdoável. Os clubes com seus próprios canais de televisão conhecem as expectativas de seus fãs; os planos de receita de serviços especializados de streaming dependem da entrega imediata e confiável de esportes ao vivo.
“Oito anos atrás, quando as equipes da Premier League começaram a explorar seus próprios canais, como parte da revolução digital, estávamos lá para ajudá-los”, disse Philip Neighbour, COO da PlayBox Technology UK. “Eles queriam um envolvimento contínuo com seus torcedores, mas é claro que eram clubes de futebol e não empresas de mídia, então queriam uma plataforma de entrega que fosse simples, intuitiva e amplamente automatizada. Agora estamos vendo empresas multinacionais surgindo, oferecendo transmissão ao vivo em uma variedade de esportes”, completou Neighbour.
“As mesmas restrições se aplicam: eles querem dar a seus assinantes a melhor experiência de streaming possível, com o mínimo de foco na tecnologia e o máximo no conteúdo. PlayBox é a solução certa, óbvia, e estamos satisfeitos e orgulhosos de ser a escolha de tantos nomes importantes do esporte. ”
Com mais de 15 anos de experiência no desenvolvimento de soluções abrangentes de playout, a PlayBox agora desenvolveu um mecanismo de playout altamente avançado, capaz de atender a várias saídas e operar em um ambiente SDI, IP ou híbrido, em resoluções de até 4k Ultra HD. Ele fornece um serviço de playout totalmente redundante, incluindo o controle de equipamentos de terceiros, como roteadores e switchers de controle mestre.
O software de playout inclui programação e também automação sofisticada para controle de playout. Os gráficos podem ser criados no ambiente Channel in a Box, por meio de uma interface de usuário HTML5 simples, limpa e envolvente. Os aplicativos SRT e FTP integrados permitem a ingestão de conteúdo automatizada e contínua, e a reprodução é para fluxos de SDI ou IP.
Comentários fechados.