Home Reportagens Promax apresenta seus destaques para a SET EXPO

Promax apresenta seus destaques para a SET EXPO

Empresa espanhola destacará o novo ATLAS NG na SET EXPO, que ocorre entre os dias 22 e 25 de agosto no Expo Center Norte, em São Paulo

Por Ricardo Batalha

A empresa espanhola Promax, fabricante de instrumentação de telecomunicações e equipamentos eletrônicos profissionais com mais de 50 anos de experiência no setor, destacará o novo ATLAS NG na SET EXPO, que ocorre entre os dias 22 e 25 de agosto no Expo Center Norte, em São Paulo.

Trata-se de um equipamento indispensável para uma emissora, que pode ser usado no estúdio para analisar os sinais SDI e IPTV; na geradora para conhecer a qualidade da transmissão; no campo para fazer o footprint de cobertura; nas unidades moveis para fazer ajuste dos uplinks e downlinks, etc.

Novo ATLAS
Verdadeiro analisador de espectro profissional de até 6 Gigas. Velocidade profissional, marcadores, máximos e mínimos, etc. Abrange as faixas FM, TV terrestre, TV via satélite e LTE até 1,8 Gigas, além de WIFI 2,4 e 5,6 Gigas. O ATLAS pode ser usado para detectar sinais interferentes, para atenuar sinais 5G, etc. Além disso, a banda C do satélite é coberta diretamente.

O ATLAS agora traz uma nova interface de usuário com tela sensível ao toque de 10” que funciona exatamente como um telefone celular e/ou tablet, além de medição e exibição de sinais de 4K UHD, cada vez mais utilizado em IPTV, Satelite, OTT e gradualmente entrando na TDT.

As mais recentes tecnologias do mundo da radiodifusão
Medidas sobre DVB-S2x é um padrão universal de satélite que está sendo implementado por todos os operadores nos links de contribução. Medições em IPTV de 4 streams multicast/unicast simultâneos.

Medidas sobre sinais SDI, que são as mais difundidas nos estúdios de gravação. A medida mais conhecida é o diagrama de olho da SDI. É reivindicado por todas as emissoras. Analisador OTT (Over The Top). Suporta a maioria das normas atuais.

Analisador TS que suporta TS, T2MI (para DVB-T2) e, além disso, BTS. A BTS é amplamente reivindicada pelas emissoras que trabalham na ISDBT.

Derivado das transportadoras SFN. Todos os operadores que possuem vários transmissores SFN precisam desta função para garantir seu funcionamento.

Conectividade excepcional
Inclui RF, IPTV, ASI, SDI, Optical (opcional), HDMI, USB 3.0, Ethernet e conector SFP+. É um conector amplamente utilizado em estúdios que permite ao equipamento expandir as medidas quando elas surgem. No momento, os módulos mais conhecidos são os de fibra ótica, mas as aplicações estão surgindo cada dia.

Na SET EXPO, a Promax também destacará os medidores de campo RANGER Neo, com recursos fáceis de usar que atendem às necessidades das emissoras broadcast.

Acompanhe a Panorama Audiovisual no Facebook e YouTube

Assuntos relacionados