Home Reportagens Propel da CommScope será apresentado na OFC 2023

Propel da CommScope será apresentado na OFC 2023

OFC 2023 será realizada de 5 a 9 março e o estande 5417 mostrará o Propel pode habilitar conectividade 100G, 400G e 800G em seu data center

Por Ricardo Batalha

A Conferência e Exibição de Comunicação de Fibra Óptica (OFC) 2023 será realizada no Convention Center, em San Diego (EUA), de 5 a 9 março, apresentando as novidades relacionadas aos setores de tecnologia e tendências de negócios que afetam o setor de fibra óptica. Haverá vários tópicos empolgantes de interesse para a comunidade de data centers. Isso inclui o debate entre transceptores de detecção direta e coerente para alcances curtos, óptica co-empacotada versus transceptores conectáveis e como a óptica permitirá clusters de inteligência artificial.

O Propel da CommScope, em que os visitantes poderão ver no estande da Ethernet Alliance (# 5417), será reconhecido na Lightwave Innovation Reviews de 2023. “O Propel da CommScope parece ser uma atualização em relação aos modelos de equipamentos anteriores. O Propel permite a capacidade de progredir com os novos padrões implementados com a fibra OM5. Do lado da instalação e do planejamento, o Propel pode ser implantado enquanto ainda usa fibra legada, e os data centers podem ser atualizados enquanto os dispositivos atingem o fim do ciclo de vida”, comentaram os juízes do Lightwave Innovation Reviews.

O Propel é uma solução de cabeamento estruturado e conectividade completamente modular com toda a largura de banda, headroom, flexibilidade de design e facilidade de instalação para acompanhar a evolução de seu data center ou rede predial. Painéis de fibra de alta densidade, módulos, adaptadores e conjuntos de fibra e componentes intercambiáveis garantem uma instalação rápida e repetível em várias atualizações.

Com conectividade nativa de 16 fibras e suporte para aplicativos legados de 8, 8 e 2 fibras, o Propel permite que os maiores hiperescaladores migrem para 400G/800G, ao mesmo tempo em que oferece suporte a redes corporativas/de campus menores à medida que mudam para 50G/100G. Agora você pode maximizar as opções de design e capacidade de gerenciamento enquanto reduz o tempo de implantação, custo e complexidade.

Como nos anos anteriores, a Ethernet Alliance realizará uma demonstração de interoperabilidade ao vivo. A demonstração destaca o benefício da Ethernet, pois permite comunicação de alta velocidade entre transceptores ópticos e switches de diferentes fornecedores. A demonstração deste ano incluirá tráfego Ethernet de 100G, 400G e 800G. Os transceptores usados variam de 400G-SR8 e 400G-DR4 de curto alcance, incluindo breakout até 4x100G-DR para alcançar 400ZR e OpenZR+ coerentes. A conectividade entre esses switchers de alta velocidade e transceptores será fornecida pela Propel.

Site relacionado: https://www.commscope.com/

Acompanhe a Panorama Audiovisual no Facebook e YouTube

Assuntos relacionados