Voltado para a produção de vídeo para criar eventos profissionais virtuais, presenciais e híbridos, a Quicklink desenvolveu o Cre8, que reúne todas as ferramentas necessárias para se conectar com um público global. Esta solução, que poderá ser vista na IBC 2022, permite a captura e entrada de fontes ilimitadas, como câmeras, microfones, vídeos, fontes NDI, ou convidados remotos do Quicklink Studio (ST55), Zoom, Microsoft Teams, Skype, WhatsApp, FaceTime, Facebook Messenger, Discord e Slack.
Além disso, o Cre8 transmite qualquer produção para vários destinos físicos, digitais e sociais em qualquer plataforma, incluindo Facebook, LinkedIn, Twitter, Twitch e quaisquer outros destinos via RTMP ou SRT.
“Ouvimos atentamente as necessidades de nossos clientes e criamos uma ferramenta de produção de vídeo que é poderosa, fácil de usar e compartilha suas histórias com perfeição”, comentou Richard Rees, CEO da Quicklink. “Desde o lançamento do Cre8 no início deste ano, recebemos adoção e resposta incríveis. Estamos muito satisfeitos em poder estrear o Cre8 na IBC, onde demonstraremos o poder da solução para produzir eventos profissionais virtuais, presenciais e híbridos”, acrescentou.
O Quicklink Cre8 está disponível como uma assinatura mensal flexível ou como uma versão gratuita.
Na IBC 2022, que ocorre de 9 a 12 de setembro na RAI, em Amsterdã (HOL), a Quicklink também apresentará suas mais recentes inovações, criadas a partir dos requisitos de fluxo de trabalho do cliente e servindo para aprimorar a experiência do usuário e do hóspede, ao mesmo tempo em que eleva ainda mais o nível de emissões. A Quicklink também exibirá a ferramenta Carbon Calculator, incorporada ao Quicklink Manager, que calcula automaticamente o CO2 estimado evitado como resultado de um hóspede usando as soluções remotas da Quicklink em vez de viajar para um estúdio. Em um relatório publicado em janeiro, estimou-se que as contribuições de convidados remotos da Quicklink ajudaram a evitar mais de 21 mil toneladas de CO2 em um único mês, o equivalente a 64.059 m2 de gelo marinho economizado.
Acompanhe a Panorama Audiovisual no Facebook e YouTube