Os veteranos da Qvest, Konstantin Knauf e Jawid Mahmoodzada, se tornaram CEOs de todos os negócios europeus da empresa alemã. O escritório considera que os clientes da empresa “serão beneficiados diretamente” com a reorganização gerencial, principalmente na Alemanha e na Europa.
Com a mudança, a Qvest busca oferecer seu portfólio de serviços excepcionalmente amplo e diversificado de forma “mais rápida, holística e completa”. As mudanças na gestão da Qvest, que se iniciaram no início de maio, não implicam na demissão de especialistas como Peter Nöthen (gerente geral global), Thomas Müller (CTO) ou Christian Massmann (CSO), que continuarão focados em investimentos e subsidiárias empresas internacionais do Grupo Qvest.
Konstantin Knauf iniciou sua jornada na Qvest há mais de 15 anos. Desde então, ele assumiu responsabilidades de gerenciamento de projetos e consultoria na Alemanha, Sudeste Asiático e Austrália, entre outros mercados. Desde 2018, Knauf atua como diretor de consultoria na Qvest. Por outro lado, o especialista em mídia e tecnologia Jawid Mahmoodzada é responsável por alguns dos projetos mais complexos da Qvest há mais de dez anos. Desde 2017, ele foi responsável pelos clientes e parceiros alemães e internacionais da empresa. Christian Boris Hönig completa a equipe de gestão como CFO.
Pedro Nothen, CEO da Qvest, aprecia esta reestruturação da liderança europeia da empresa: “A Qvest desempenhou um papel importante no desenvolvimento do nosso grupo empresarial. Até hoje, é a espinha dorsal de nossas atividades e é o centro para a realização de projetos na Europa e outros grandes projetos internacionais. Para Jawid e Konstantin, este passo marca mais um capítulo em sua ‘história de sucesso da Qvest’ pessoal, o que me deixa especialmente feliz por eles”, declarou.
“Também é muito positivo para nós, porque podemos designar gerentes experientes de nossa empresa para esses importantes cargos-chave. Nossos parceiros e clientes globais se beneficiarão dos insights práticos de Jawid e Konstantin e dos anos de experiência em transformação tecnológica de várias maneiras”, concluiu Nothen.
Acompanhe a Panorama Audiovisual no Facebook e YouTube