Após sua aposentadoria, Dan Castles passa o bastão como CEO da Telestream para Rhonda Bassett-Spiers. O presidente e COO Jon Wilson permanecerá em sua função atual. Bassett-Spiers sucede a Castles, que deixará o cargo de CEO e permanecerá na empresa até abril para auxiliar na transição.
Castles, o CEO fundador da Telestream, voltou ao cargo em janeiro de 2020 do Conselho de Administração para liderar a recente fase de crescimento acelerado da empresa. Durante seu mandato mais recente como CEO, a Telestream concluiu cinco aquisições, enquanto expandia significativamente a capacidade da empresa de oferecer suporte aos fluxos de trabalho dos clientes durante a transição para a nuvem, alcançou um crescimento de receita consistente e uma forte relação custo-benefício.
Eli Weiss, sócio-gerente da Genstar Capital, que adquiriu a Telestream, comenta: “Sob a liderança e visão estratégica de Dan, a Telestream cresceu e se tornou uma fornecedora líder do setor de ferramentas e aplicativos de automação em toda a cadeia de suprimentos de mídia. Quero agradecer a Dan por sua liderança desde que voltou ao cargo de CEO em janeiro de 2020, orientando a Telestream em sua fase mais recente de crescimento acelerado, enquanto posicionava a empresa para o sucesso contínuo no futuro”.
Com três décadas de experiência na indústria de TI, antes da Telestream, Rhonda Bassett-Spiers foi presidente e CEO da iTradeNetwork, uma empresa especializada em gerenciamento de cadeia de suprimentos de ponta a ponta e soluções de inteligência para a indústria de alimentos perecíveis. Sob sua liderança, a iTradeNetwork desenvolveu um conjunto de soluções pioneiras no setor que permitiram aos clientes criar resiliência e se adaptar rapidamente às condições em constante mudança na cadeia de abastecimento de alimentos.
“Rhonda tem um excelente histórico de liderança no setor de tecnologia e é pioneira em inovação e crescimento. Nossos estilos de liderança são complementares e nossas prioridades de oferecer experiências superiores aos clientes e funcionários são consistentes, tornando-a a pessoa certa para liderar a Telestream como a próxima CEO”, disse Castles.
Rhonda Bassett-Spiers reconhece que “entrei para a Telestream por causa de sua cultura, seu histórico de crescimento e lucratividade e sua posição de liderança na indústria de vídeo. Estou ansioso para fazer parceria com Jon e a grande equipe de liderança à medida que a empresa inicia um novo capítulo de fornecimento de soluções de classe mundial em toda a cadeia de suprimentos de mídia digital”.
Site relacionado: http://www.telestream.net/
Acompanhe a Panorama Audiovisual no Facebook e YouTube