O Graphite PPC oferece aos clientes até dois MEs (e quatro MiniMEs), quatro DVEs, seis sincronizações de quadro, quatro lojas de mídia e dois MultiViewers
Como parte do Ross Live | 2020, a Ross anuncia nesta terça-feira (19) o Graphite PPC, um novo centro de produção portátil, leve, rico em recursos e disponível a um preço acessível.
O Graphite PPC oferece aos clientes uma quantidade notável de potência de produção – até dois MEs (e quatro MiniMEs), quatro DVEs, seis sincronizações de quadro, quatro lojas de mídia e dois MultiViewers. Capaz de lidar com até treze entradas e até oito saídas, o Graphite PPC também inclui o mesmo mecanismo de áudio RAVE (com conversores de taxa de amostragem) que acompanha a solução Graphite maior, bem como o mesmo pacote de gráficos e clipes XPression também encontrado em seu irmão mais velho.
O PPC de grafite é leve – pesa apenas 19 kg, incluindo seu estojo de transporte de concha flexível equipado com uma alça e rodas removíveis. Também conta com o resfriamento ultra silencioso do ventilador, assim o sistema pode ser facilmente usado no mesmo espaço onde um profissional utiliza microfones. O Graphite PPC é simples de configurar e requer apenas um operador, possibilitando entregar uma produção de alto impacto e eficiência com mais facilidade.
Para Nigel Spratling, vice-presidente de switchers e servidores da Ross, é sempre gratificante receber feedback dos clientes do mundo real e traduzi-lo rapidamente em uma nova solução. “Muitos clientes elogiaram os impressionantes recursos do Graphite, mas pediram algo mais leve e portátil. O Graphite PPC é a verdadeira solução de produção que o mercado procura, e o preço inicial de US$ 20.000,00 torna o desempenho, a qualidade e a confiabilidade da Ross ainda mais acessíveis do que nunca. Tenho certeza de que nossos clientes criarão shows incríveis com esse novo membro da família Graphite. Mal posso esperar para ver os resultados.”
Para mais informações, visite www.rossvideo.com/live e assista ao webcast de hoje com Les O’Reilly e Nigel Spratling.