Home Tecnologia PHABRIX e Riedel fazem anunciam a disponibilidade de novas e versáteis funcionalidades no Sx TAG IP

PHABRIX e Riedel fazem anunciam a disponibilidade de novas e versáteis funcionalidades no Sx TAG IP

Por Redação

Este lançamento representa um avanço significativo para teste e medição portáteis

A PHABRIX e a Riedel anunciam a disponibilidade da versão mais recente do PHABRIX Sx TAG IP, sistema portátil de análise e monitoramento de áudio e vídeo, incorporando as atualizações mais recentes do emSFP 2110/2022-6 da Riedel, equipamento de teste portátil.

Outra nova funcionalidade é a introdução da solução para mapear canais de áudio AMWA IS-08 NMOS, caracterizando um passo importante da indústria para os padrões AMWA NMOS, com os requisitos da indústria. “Estamos muito satisfeitos em colaborar com a PHABRIX em seu produto Sx TAG IP. Como usuário de longa data do Sx TAG, vemos claramente o grande valor dos equipamentos de teste portáteis da PHABRIX no mercado de IP. Unir forças com a PHABRIX para criar o primeiro equipamento de teste portátil 2110/2022-6 realmente mobilizou toda a equipe, atendendo às nossas necessidades e às de nossos clientes! Agradecemos a toda a equipe PHABRIX e a equipe MediorNet IP por esta colaboração”, ressalta Renaud Lavoie, Diretor Gerente da Riedel Montreal.

“Este é um excelente exemplo da estreita relação de trabalho que a PHABRIX mantém com os parceiros técnicos. A equipe de engenharia da Riedel tem dado muito suporte para ajudar a reunir os recursos de geração e análise de sinal do PHABRIX com as soluções emSFP da Riedel para 2022-6 e 2110. Este lançamento representa um avanço significativo para teste e medição portáteis, por isso estamos muito satisfeitos com o incrível nível de funcionalidade que foi integrado ao Sx TAG”, afirma Phillip Adams, CEO da PHABRIX.

Este conjunto avançado de recursos NMOS é configurável por meio do software Riedel MN SET, um aplicativo de software servidor/cliente que pode ser executado em plataformas Windows ou Linux. O software oferece várias páginas que permitem o monitoramento rápido de dispositivos e sinais, configuração e atualizações. Um painel de controle intuitivo também está incluído, permitindo o roteamento de fluxos individuais ou fontes lógicas. O software MN SET está disponível para clientes PHABRIX Sx TAG no site da PHABRIX.

Os dispositivos Sx TAG IP existentes serão atualizados para trazê-los para os formatos 2110 e NMOS mais recentes. Os usuários podem entrar em contato com o suporte da PHABRIX para obter mais detalhes.

Acompanhe a Panorama Audiovisual no Facebook e Youtube

Assuntos relacionados