O Tennis Channel tem trabalhado na produção de eventos nos últimos meses, já que o tênis foi um dos primeiros esportes a retomar as competições na fase da COVID-19
Com um total de seis câmeras, duas fornecidas pela Ross Production Services para auxiliar na produção, o Tennis Channel apresentou a cobertura do Top Seed Open, torneio da WTA, que ocorreu em Lexington/Kentucky (EUA), entre os dias 9 e 16 de agosto. O Tennis Channel tem trabalhado na produção de uma série de eventos nos últimos meses, já que o tênis foi um dos primeiros esportes a retomar as competições na fase da COVID-19. Para garantir as devidas precauções de segurança da COVID, o Tennis Channel utilizou uma equipe menor do que normalmente faria. Considerando que uma produção típica usa entre 50-60 pessoas, a equipe para este evento consistia em apenas 22.
Uma maneira que o Tennis Channel conseguiu reduzir sua presença no local foi depender fortemente de suas instalações de produção em Los Angeles. Isso foi feito transmitindo o feed do torneio para a instalação e, em seguida, fazendo com que a equipe de produção adicionasse recursos como gráficos e comentários ao feed.
A americana Jennifer Brady sagrou-se campeã ao bater a suíça Jil Teichmann (6–3, 6–4), enquanto nas duplas a brasileira Luisa Stefani e a americana Hayley Carter derrotaram a tcheca Marie Bouzková e a suíça Jil Teichmann (6–1, 7–5).
Para obter mais informações sobre a Ross Production Services, clique AQUI.