O firmware CQ V1.2 oferece aos mixers ultracompactos da Allen & Heath uma série de novas funções amplamente demandadas, como DCAs, grupos de mute e uma camada personalizada de livre configuração.
Entre as principais funcionalidades da versão 1.2 do software CQ está a adição de quatro DCAs, cada um capaz de controlar o nível de qualquer combinação de entradas, saídas e FX, permitindo o controle de múltiplos canais com apenas um fader. Além disso, devido à “enorme demanda popular”, a empresa introduziu quatro grupos de mute na atualização, possibilitando aos técnicos silenciar e ativar múltiplos canais ao mesmo tempo com um único botão, permitindo o muting de todos os microfones de palco ou monitores.
Outras funções importantes deste novo firmware para os mixers CQ da Allen & Heath, já disponível no site da empresa, incluem uma nova camada personalizada configurável, que permite aos usuários configurar as 4 fichas de canal com qualquer combinação de tiras de canal para uma experiência de mixagem personalizada e um fluxo de trabalho mais rápido; um equalizador de 2 bandas em FX; controle remoto MIDI; e cores personalizadas para as saídas na interface gráfica do usuário.
Keith Johnson, diretor sênior de produto da Allen & Heath, explica como o CQ, desde sua origem até a definição das melhorias desta atualização, foi construído ouvindo o usuário final: “Desde seu lançamento, o CQ rapidamente se tornou a escolha mais inteligente para bandas, engenheiros, salas e instaladores audiovisuais que buscam um mixer pequeno e fácil de usar, repleto de nosso renomado processamento e efeitos. Para a versão 1.2, nos propusemos a incorporar os recursos mais solicitados em nossos fantásticos fóruns da comunidade digital, com esse feedback dos usuários impulsionando um novo nível de controle para os mixers CQ”.
Site relacionado: https://www.allen-heath.com/
Acompanhe a Panorama Audiovisual no Facebook e YouTube