Spark New Zealand, maior provedor de serviços OTT da Nova Zelândia, irá alavancar o amplo alcance da rede global do The Switch para transmissões ao vivo
Spark New Zealand, o maior provedor de serviços OTT da Nova Zelândia, usará a plataforma de produção como serviço baseada em nuvem do The Switch, MIMiC, como parte de uma solução multicamadas para entregar transmissões esportivas ao vivo de Fórmula 1, Premier League inglesa e Críquete da Nova Zelândia. O negócio combina a infraestrutura de IP do Switch, sua experiência em esportes ao vivo e sua oferta exclusiva de serviços de produção em nuvem.
Spark Sport irá alavancar o amplo alcance da rede global do The Switch para suportar as transmissões ao vivo de seu serviço over-the-top (OTT). O MIMiC garante a entrega flexível de transmissões ao vivo e conteúdo agrupado nas mídias sociais, permitindo cobertura ao vivo ou destaques em tempo quase real para alcançar os espectadores em qualquer tela. O serviço pode gerenciar todos os aspectos do fluxo de trabalho de entrega na nuvem.
“Estamos empenhados em dar aos fãs de esportes da Nova Zelândia acesso ao melhor esporte e à melhor experiência de visualização, trazendo-os o mais perto possível da ação ao vivo. Escolhemos o Switch porque ele pode atuar como um balcão único para todos os nossos requisitos, desde a agregação de conteúdo até a entrega e publicação de destaques nas redes sociais. Temos o benefício adicional da experiência do The Switch no suporte a conteúdo de esportes ao vivo e seu conhecimento profundo da produção de esportes ao vivo de classe mundial”, declarou Andrew Martin , chefe de operações de conteúdo da Spark Sport.
A empresa da Nova Zelândia tem construído sua agregação de conteúdo com base na rede IP baseada em fibra do The Switch e a incorporação de serviços de produção integrados aproveitando o MIMiC representa a próxima fase do projeto.
Nicholas Castaneda , vice-presidente sênior de vendas da The Switch, afirma: “O conteúdo esportivo ao vivo continua a ser um impulsionador importante para nossos clientes em todo o mundo, e The Switch é único por ser capaz de fornecer capacidade de produção em nuvem de última geração e conectividade. Estamos muito orgulhosos que a Spark Sport tenha escolhido o serviço de produção em nuvem MIMiC da The Switch para entrega de conteúdo de plataforma cruzada. ”
A Spark tem um contrato de transmissão de seis anos com o críquete da Nova Zelândia para jogos locais e internacionais e também garantiu os direitos exclusivos das séries de Fórmula 1, 2 e 3, além da Premier League inglesa.