As soluções de controle de qualidade de legendas da TAG Video Systems agora são capazes de detectar idiomas, visando acelerar processos de automação em ambientes de monitoramento. O cerne desta tecnologia reside em sua capacidade de identificar automaticamente o idioma das legendas nos conteúdos de vídeo.
Através de algoritmos avançados, a TAG realiza uma análise de qualidade com base em dicionários específicos de cada idioma, fornecendo dados de saída do multivisor em forma de dois parâmetros: idioma identificado e porcentagem de qualidade em relação ao dicionário do idioma identificado. Os dados também podem ser agregados e visualizados com ferramentas de visualização de dados para identificar tendências ou centralizar operações em grande escala.
Esta melhoria, que acelera significativamente o processo de supervisão de legendas, é acompanhada pela emissão de alertas informativas que permitem aos operadores abordar rapidamente qualquer problema de qualidade das legendas. Além disso, a TAG Video Systems destaca que este sistema é capaz de oferecer uma “precisão milimétrica” e uma análise específica “de cada idioma”.
Michael Demb, vice-presidente de estratégia de produtos da TAG, afirma que “a detecção de idiomas” representa “um vislumbre do futuro da garantia de qualidade”. “Os operadores não precisam mais assistir e ouvir cada canal para oferecer legendas de qualidade. Ao automatizar processos cruciais, permitimos que se concentrem em análises e tomadas de decisões de nível superior, garantindo, em última análise, uma melhor experiência para todos os espectadores”, destaca.
Site relacionado: https://tagvs.com/
Acompanhe a Panorama Audiovisual no Facebook e YouTube