PS-RM2-48 oferece alimentação DC para câmeras, lentes, prompters, monitores eletrônicos e adaptadores de fibra
A Telemetrics lançou a unidade de fonte multifuncional de alimentação inteligente PS-RM2-48 para seus sistemas de controle de câmera robótica. A nova fonte de alimentação inclui um pequeno display LCD para diagnóstico de status e conectividade Ethernet, o que dá aos usuários a capacidade de monitorar o PSU remotamente dentro do software do painel de controle RCCP-2A da Telemetrics. “A nova PSU faz coisas que nenhuma outra fonte de alimentação pode fazer e ajuda os usuários de câmeras robóticas a serem mais eficientes no uso de energia”, disse o vice-presidente da Telemetrics, Michael Cuomo.
A nova fonte de alimentação também fornece energia DC confiável e segura para câmeras, lentes, prompters, monitores de confiança e adaptadores de fibra, o que elimina a necessidade de passar cabos de extensão pelo chão, o que pode representar um risco à segurança. A fonte de alimentação DC de baixa tensão está em conformidade com as mais recentes diretivas de trabalho seguro na Europa, disse a empresa.
“Com esta nova PSU, os usuários podem alimentar todos os componentes com um único dispositivo. Portanto, é mais fácil de usar, ocupa menos espaço no rack e tem mais recursos do que qualquer outra PSU para sistemas de câmera robótica no mercado hoje. Também é ótima para aplicações de estúdio que possuem vários sistemas de controle de câmeras robóticas da Telemetrics operando ao mesmo tempo”, analisou Michael Cuomo.
PS-RM2-48 mede 19 polegadas em um chassi 2U. Também inclui conectividade Ethernet, dando aos usuários a capacidade de controlar e monitorar a fonte de alimentação remotamente. Isso serve como um recurso de segurança porque agora os usuários podem monitorar a energia que está sendo retirada da fonte de alimentação.
Com monitoramento de rede em tempo real e muito mais energia do que as fontes de alimentação anteriores, o novo PS-RM2-48 pode ser usado para ligar e desligar componentes de câmeras robóticas remotamente. No passado, uma plataforma robótica móvel OmniGlide da Telemetrics exigiria três ou quatro fontes de alimentação padrão, disse.
A nova fonte de alimentação PS-RM2-48 vem em várias versões: padrão – saída dupla do módulo de sinal – (2x500W) com saídas de modo de redundância separadas; saída total de 1000W sem redundância; e um segundo módulo de alimentação opcional, fornecendo uma saída total de 2.000 W — 2 x (2×500 W). A partir deste ano, a fonte de alimentação será fornecida com todos os sistemas futuros.
Mais informações em www.telemetrics.com.