A nova interface do usuário e um novo dispositivo GLIM oferecem até 15 sessões de reprodução simultâneas de arquivos de alta resolução em conexões de baixa largura de banda de qualquer lugar em um navegador
A Telestream anunciou a versão mais recente do GLIM, o reprodutor de mídia remoto que pode reproduzir qualquer arquivo de mídia de qualquer lugar. Construído para engenharia de transmissão, operações e profissionais de pós-produção, que precisam visualmente de arquivos de controle de qualidade quando estão remotos da mídia, o GLIM reproduz arquivos de vídeo mestre de qualquer tamanho e formato diretamente em um navegador sem a necessidade de gerar um proxy.
Tradicionalmente, os usuários que desejavam fazer o controle de qualidade de mídia remotamente teriam que baixar arquivos de mídia enormes, que poderiam levar horas apenas para visualização. Embora o download de um arquivo proxy menor não demorasse tanto, havia o risco de a mídia não estar em perfeita sincronia de quadros com as ferramentas de inspeção.
A nova versão do GLIM apresenta uma interface de usuário totalmente nova que coloca o vídeo na frente e no centro da experiência do usuário enquanto envolve o conteúdo com medidores de áudio VU e uma nova mini linha de tempo ‘zoomable’ com sobreposições selecionáveis para marcadores GOP, SCTE 35 e 104, e marca d’água Nielsen. Com atalhos de teclado, a versão mais recente do GLIM também apresenta uma prévia da tecnologia de uma nova exibição de forma de onda luma com mais ferramentas de osciloscópio a serem seguidas em versões subsequentes.
“Com sua nova interface do usuário, o GLIM nunca foi tão fácil de usar. Tivemos uma excelente resposta de nossos muitos clientes GLIM e estamos muito satisfeitos em ouvir todas as histórias de horas economizadas no fluxo de trabalho de CQ”, declarou Nick Kayworth, gerente de produto sênior da Telestream. “Este produto realmente transformou os fluxos de trabalho de CQ à medida que nossos usuários continuam a evoluir e padronizar seus ambientes de trabalho remotos”, acrescentou.
Ao executar o GLIM em um servidor comercial pronto para uso (COTS), ele suporta até cinco sessões de reprodução simultâneas. Um novo dispositivo de hardware GLIM pronto para uso já está disponível, que executa até 15 sessões simultâneas graças à poderosa aceleração de GPU. O GLIM também pode executar cinco sessões em um ambiente AWS EC2 ou até 15 sessões simultâneas ao usar instâncias aceleradas por GPU do EC2.
Como o GLIM é construído sobre o Telestream Media Framework, o mesmo framework que sustenta a plataforma Vantage Media Processing, ele é um verdadeiro reprodutor de mídia multiformato com amplo suporte para uma infinidade de formatos e contêineres.
Para mais informações clique AQUI.