Na mitologia grega, a Quimera simboliza uma poderosa criatura híbrida. Hoje, “Quimera” também pode representar uma promessa irreal. No entanto, em transmissões, uma rede “híbrida” pode ser mais que um mito, sendo, na verdade, uma necessidade.
A Bridge Technologies argumenta que redes híbridas são indispensáveis na transmissão moderna. Como inovadora em IP, a empresa ressalta que a mudança para IP exclusivo é impraticável para todos os broadcasters, frequentemente exigindo configurações híbridas para atender a variadas necessidades de infraestrutura.
Para dar suporte a esses sistemas, a Bridge Technologies desenvolveu ferramentas abrangentes de monitoramento, como o VB278, que se integra com as sondas VB120 e VB220 para monitorar redes diversificadas (terrestre, satélite, IP e OTT) em uma interface unificada. Entre os principais recursos estão o monitoramento de RF, multicast em IP e supervisão de streams OTT, com funcionalidade para satélite usando padrões como DVB-S2X e métricas de modulação para decisões em tempo real.
O VB278 também é preparado para o futuro, permitindo atualizações com SDR e funcionalidades expandidas de análise de RF. O design modular da Bridge permite que os broadcasters personalizem soluções híbridas robustas, adaptadas para as infraestruturas de transmissão em constante evolução.
Com essas tecnologias, a Bridge Technologies transforma a ideia de uma rede híbrida em uma realidade essencial para a transmissão moderna.
Acompanhe a Panorama Audiovisual no Facebook e YouTube