Home Reportagens ‘Ultimate RV Show’ virtual: soluções de mídia oferecem 49 horas de conteúdo com switcher FOR-A

‘Ultimate RV Show’ virtual: soluções de mídia oferecem 49 horas de conteúdo com switcher FOR-A

Por Ricardo Batalha

Durante o evento, a Custom Media Solutions ancorou seus esforços de produção com o switcher de vídeo HVS-2000, da FOR-A

O Camping World geralmente hospeda o ‘Ultimate RV Show’ anual em Hershey/Pensilvânia (EUA), mas as restrições da pandemia exigiam que a empresa buscasse uma opção virtual este ano. Durante o evento de cinco dias em meados de setembro, a Custom Media Solutions, empresa de produção de vídeo de eventos ao vivo com sede em Cumming produziu 49 horas de programação, transmitida para vários sites. Durante o evento, a CMS ancorou seus esforços de produção com o switcher de vídeo HVS-2000, da FOR-A.

Oito câmeras, incluindo duas câmeras robóticas e um drone, forneceram cobertura do Tom Johnson Camping Center em Marion, NC, em uma área maior do que três campos de futebol. Dois anfitriões visitaram mais de 100 campistas, enquanto outros talentos na tela ofereceram transições entre segmentos de um palco dedicado.

De acordo com Anthony Young, que atuou como diretor técnico da filmagem, o The Ultimate RV Show usou 3 M / Es, dois dos quais foram usados exclusivamente para efeitos, mais oito teclas dedicadas para movimentos DVE e três para saídas AUX. Young elogiou a facilidade de uso e a flexibilidade do HVS-2000. Por exemplo, ele foi capaz de adicionar um efeito de desfoque no vídeo do drone para uma tomada de fundo, ao mesmo tempo mantendo o vídeo limpo do drone como uma fonte separada.

“A maioria dos switchers nesta faixa de preço não pode adicionar efeitos secundários”, disse Marc Shroyer, presidente da CMS. “Se você quer falar sobre rentabilidade, estávamos fazendo coisas neste switcher que você normalmente precisa de um switcher muito mais caro para fazer”, acrescentou.

FOR-A simplifica a produção de várias macros, permitindo que os usuários copiem e colem uma macro e, em seguida, adicionem ou substituam clipes, gráficos ou outros elementos. “Leva talvez cinco minutos para construir uma macro básica”, explicou Young. “Você pode literalmente escolher uma função e adicioná-la à sua lista, depois testá-la e ver se ela faz o que você gosta. E é muito rápido replicar macros. Todo o meu tempo era o mesmo, então eu poderia copiar a macro e depois apenas mude o clipe.”

Durante a produção, a câmera “A” de cada apresentador e a câmera de palco dedicada foram equipadas com um prompter, que recebia conteúdo do HVS-2000. Young construiu duas versões do feed de prompter. O primeiro fornecia uma contagem regressiva no monitor, para que o talento na tela soubesse quanto tempo restava no segmento. Para as duas partes que não estavam ao vivo, o prompter mostrava automaticamente o feed do programa ao vivo, bem como uma contagem regressiva para o próximo segmento.

O switcher de vídeo HVS-2000 2 M / E oferece 24 entradas e 18 saídas como padrão e pode ser expandido para 48/18 ou 40/22 com placas de E / S opcionais. O switcher também inclui a tecnologia MELite, que visualiza a saída de um barramento AUX ao aplicar transições ou chaveamento para desempenho M / E expandido, bem como arquitetura FLEXaKEY para reatribuição flexível de manipuladores separados dos manipuladores padrão de barramentos M / E completos.

Acompanhe a Panorama Audiovisual no Facebook e Youtube

Assuntos relacionados