A Viaccess-Orca (VO) e a Broadpeak uniram forças para fornecer à Cellcom, empresa de telecomunicações de Israel, uma solução completa que oferece latência superbaixa para streaming de esportes ao vivo em OTT STBs. Com a solução de VO e Broadpeak, a Cellcom pode oferecer uma excelente qualidade de experiência aos assinantes, com latência de apenas 3 segundos, durante os principais eventos esportivos ao vivo.
“Eventos esportivos premium ao vivo atraem audiências recordes e precisávamos de uma solução confiável para garantir que nossos telespectadores pudessem assistir aos jogos o mais próximo possível do tempo real”, disse Gil Hershberg, CTO da Cellcom TV. “Escolhemos fazer parceria com VO e Broadpeak por causa de sua extensa inovação técnica e experiência no fornecimento de soluções de ponta para streaming de esportes ao vivo de qualidade excepcional”, completou.
A solução de ponta a ponta usada pela Cellcom apresenta o Secure Video Player (VO Player) da VO, um player seguro multiplataforma exclusivo que oferece suporte aos formatos de streaming HLS, MSS, DASH e CMAF para fornecer a melhor experiência de usuário em todos os dispositivos. O VO Player é integrado ao BkS350 Origin Packager da Broadpeak, que combina empacotamento just-in-time com cache para reduzir a necessidade de codificação e recursos de armazenamento. Sincronização de tempo perfeita entre o VO Player e o Origin Packager da Broadpeak através de redes comerciais não gerenciadas (ou seja , CDNs) garante streaming de vídeo de baixa latência.
“Baixa latência é fundamental durante eventos esportivos ao vivo”, disse Philippe Léonetti, CEO da Viaccess-Orca. “Em parceria com a Broadpeak, estamos entusiasmados em fornecer à Cellcom uma solução segura para transmissão de esportes ao vivo de baixa latência. O que é especialmente inovador em nossa solução de ponta a ponta é sua capacidade de reduzir a latência para 3 segundos em TVs 4K em a sala de estar, proporcionando aos fãs de esportes a melhor experiência de visualização”.
“Estamos orgulhosos de apoiar a oferta OTT da Cellcom, proporcionando uma experiência de usuário atraente”, afirmou Jacques Le Mancq, CEO da Broadpeak. “Durante um evento esportivo ao vivo, quando o tráfego explode, a combinação de VO e as melhores soluções da Broadpeak garante uma experiência de streaming impecável para usuários finais que consomem conteúdo em redes OTT”.
Sites relacionados:
https://www.viaccess-orca.com/
https://broadpeak.tv/
Acompanhe a Panorama Audiovisual no Facebook e YouTube